Total de visualizações de página

sábado, julho 01, 2006

Portugal ganhou!!! e eu também :-)

engraçado como a vitória de portugal mudou o meu fim de tarde. Calculo que a milhares de portugueses também. e , no fundo, é assim, as alegrias e vitórias de uns contribuem para as nossas, dão-nos o estimulo que ás vezes não encontramos em nós mesmos, fazem-nos acreditar que tudo é possivel.por mim, passei um dia calmo, dentro de mim, analisando alguns comportamentos, teorizando... lol, e tentando comprometer-me comigo própria a, para além de muitas outras coisas, não deixar que ninguem me falte ao respeito novamente, não deixar que alguem interfira na minha paz. é logico que tenho de experimentar as coisas para saber se gosto ou não, o que não é logico é deixar-me levar pela fantasia de acreditar que as coisas mudam, só porque eu quero ou só porque sei que os outros são sementes, tal como eu.e sim, li um artigo interessante na xis, gratitude,atitude, e chego á conclusão de que estes artigos existem para nos fazer lembrar aquilo que já todos sabemos e que teimamos em não por em pratica no nosso dia a dia. e também me convenci de que, de facto, os outros são o meu espelho e vice versa, sendo, portanto, os irritantes ou aqueles que me dão mais raiva, aqueles para quem eu tenho de olhar no fundo porque, provavelmente, só estão a deixar sair aqueles defeitos que eu tento esconder. mas que aos olhos dos outros não se apagam. e bom, agora vou tomar mais um banho, desta vez com agua doce, sabendo exactamente o que vou fazer, mas sonhamdo que tudo pode ser mudado, tudo pode ser diferente, exactamente como eu queria :-) e é esta Fé que me tem mantido acordada. Obrigado portugueses, obrigado Portugal. Obrigado ao sol, á terra, ao mar e a tudo o que me mantem de pé nesta luta pelo meu lugar, pela minha dignidadde, pelo meu triunfo.

Nenhum comentário: