Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 31, 2006

liberdade

a sensação de liberdade que hoje sinto, não tem comparação com nada do que possa ser imaginado. as férias, apesar de não ter ido para fora, tiveram um sabor especial, um sabor unico, que não me lembrava de experimentar há muito!e é com sensações como esta, de liberdade, de estar bem que quero continuar a viver. posso não perceber nada da vida, posso não perceber nada dos outros, mas uma coisa percebo eu bem, se eu estiver bem comigo, ninguem me poderá roubar os bons sentimentos que vou guardando, ninguem me vai roubar o sorriso e muito menos o brilho dos olhos.
pois, mas isto não é tudo rosas, ontem fiz merda....lol,ainda acredito que resisto.......e não resisti, comi uma caixa, inteira, posso dize-lo, de gelado de caramelo, deixei uma "tacinha" para o meu filho, pois o sentimento de culpa começou a enjoar-me antes de ter acabado a dita cuja. apesar de hoje me estar a sentir pesada, inchada e 4 kilos mais gorda, sorrio, porque sei que hoje me vou alimentar de gelatina, agua e alguma fruta para limpar todo este doce que me deixa um pouco pegajosa..... :-). de volta ao trabalhito, vou fazendo as coisas devagar para me ir ambientado até porque a partir de hoje as coisas começam a acalmar e os clientes estão todos de barriga para o ar, a curtir as merecidas, ou não, férias depois de um longo e intensivo ano de trabalho. e por agora vou tentar fazer mais alguma coisa, não é que me apeteça, e talvez volte á tarde para uma teoria sobre as férias, essas que nos trazem os mais variados tipos de sentimentos, sensações....

Um comentário:

jorgeferrorosa disse...

Férias sabém sempre bem.
Continua mesmo assim, em férias a escrever. Boa escrita.