Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 24, 2006

um dia quase perfeito

hoje o dia está a ser quase perfeito, aliás é este o meu sentimento :-). sinto-me bem.
preguicei o dia todo, deixei-me levar pelos sonhos, pelas sensações boas que me(que merda, detesto quando tenho duvidas numa palavra, grrrrr) isso me invadiram, ao toque do vento, ao som da musica. tomei um banho com pó de canela e oleo jonhson, ao som de barry white e á luz de 4 velas, o cheiro do incenso levou-me para um sitio lindo, a minha banheira mesmo. pensei em ti, e em ti, e ainda em ti.....lol. é, parece que não há ninguém que me faça despertar os sentidos, anda tudo a morrer.......falam, falam, mas no fim.....tretas. olhares tristes, barrigas de conformados (ou não), mas se não a têm tb, acham que são uma grande coisa por isso mesmo e ficam-se por ai. eu tambem sou a melhor, quando estou sozinha....realmente não há nada que pague a liberdade de sermos nós mesmos, por outro lado´, há certas coisas que é bom partilhar com alguém, partilhar "contigo" (por exemplo, o banho de canela). pessoas desinteressantes, sem histórias para contar, é o que me tem aparecido. não quero com isto dizer que eu é que estou certa, não me intrepretem mal, o que quero dizer é que, "depois de ti.....bhaaaaaaaaa". vou ter de esperar mais uns tempos, entretanto vou-me virando para mim, fazendo aquilo qe me faz sentido (mesmo sozinha), que me faz sentir bem. bom, meninas, isto é para voces, a sensação que tive quando sai da banheira........hummmmmmmmm, só foi pena não ter o gajo lá, lol, gajos.....bhaaaaaaa´. daqui a bocadinho,se isto continua assim acho que me vou virar para as gajas, pelo menos, são bonitas, sensuais, futeis (como eu), preocupam-se com elas e acima de tudo, sabem o que querem e do que eu gosto :-). naaaaaaaa, to a brincar, acho que me vou aguentar por mais um verão, inverno quiçá e pró ano logo se vê. olha lá, lembrei-me agora. o ti e ti e contigo, não és tu, mas nem penses numa coisa dessas. e olha que não é o ressentimento que fala, sou eu mesmo. oh! lá no fundito, gostava de mais uma oportunidade. ás tantas iria sair tudo furado outra vez, de qualquer maneira....bom, por agora, já disse imensos disparates, vou fazer um jantarito lovezinho para comer acompanhada comigo, ao som de uma musica qualquer, ou quiçá, com paciencia para ver as noticias (para não me sentir tão ignorante)Ignorante, lembrei-me agora de escrever sobre isto. a ignorancia vem do facto de não termos o conhecimento, mas como podemos nóes chamar ignorante a alguém, se há tantas coisas que não sabemos, porque não nos interessam, porque não vimos ou ouvimos, ou porque, simplesmente, não sabemos. Ignorante és tu....lol, e ignorante sou eu

Nenhum comentário: