Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 19, 2006

hoje arrumei o meu quarto..........:-) respira-se outro ar, outra energia. sinto-me bem quando faço coisas por e para mim. arrumei a pilha de brincos, colares, aneis que vou colecionando, na maior parte das vezes comprados em momentos de raiva ou fraqueza, mais a pilha de carteiras e a outra dos sapatos, para não falar da roupa que de tanta até me esqueço que tenho. manipulo-me de tal maneira que chego a pensar que mereço e preciso daquilo tudo. ou porque to triste, ou porque to alegre, ou porque to ansiosa ou porque to calma, arranjo sempre uma maneira de merecer ou precisar de mais um par de sandalia pretas para juntar aos cinco que já tenho. penso que isto se passa um pouco com todos nós. as mulheres mais sensiveis a estas coisas do que os homens, mas com acessórios diferentes vamos todos tendo a necessidade de preencher alguns vazios que se vão instalando por este ou aquele motivo. "estás a começar a ser tu mesma", acaba de me dizer uma amiga com quem tenho vindo a conversar á algum tempo, na net, a proposito do "issimo" do meu comentário á minha tela. e sou eu que quero ser, assim....como sou, com uma data de defeitos e outras tantas (ou menos um bcadinho) qualidades, que são minhas, tal como os defeitos... :-) e se alguns deles eu quero mudar outros nem por isso, porque não me dá jeito, porque não me apetece ou porque convivo bem com eles. aliás, o que é um defeito? e o que é uma qualidade? escrevo depois sobre isto porque agora quero ir esticar as perninhas no meu sofá que já está cheio de saudades minhas (lol). fiquei bem disposta só por ter pensado no que vou fazer amanhã....................que é tão simples como - tratar da Minha Vida!!, a conversa com a minha amiga desfocou-me daquilo que ia escrever. amanha tb é dia :-)

Nenhum comentário: