Total de visualizações de página

sábado, julho 29, 2006

????

não sei, sinto-me esquisita. bem mas esquisita. sei que não tenho feito nada de errado mas não sei se tenho feito alguma coisa certa. tenho feito, o que não sei muito bem.........lol. lá estou eu com as minhas interrogações, e porque é que analiso tanto a minha vida e os meus comportamentos?não faço ideia, sei que preciso de escrever isto para não pensar mais. faço, tenho interesses, olho, provoco, tenho medo, fujo, digo, desdigo, olho, sinto, deixo, fujo, fujo, interogo, peço, quero, tenho medo, fujo, entrego, entrego?? será que desta vez vou entregar? será que entregar é isto?, sei, não sei, sinto...o quê. será que tenho necessidade de sentir sempre algo? será que me estou a deixar levar, será será??? não sei. estou farta de fazer interrogações para as quais não tenho resposta. é isso, acho....estou cansada de querer controlar tudo e todos. toma conta de mim, eu quero, eu deixo, eu preciso! Toma! sou toda Tua, e a minha vontade também. obrigado. desculpa se sou confusa mas sei que Tu entendes.

Nenhum comentário: