Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 13, 2006

depois do boom :-)

é, depois do boom, só pode vir um sorriso! a calma e a serenidade estão de volta. nada como falar das coisas como elas são, senti-las, deixar ficar aquilo que foi util e bom e deixar ir aquilo que não presta, aquilo que nos faz sofrer. e foi isso que fiz (acho). não sei mto bem porque, mas hoje acordei com outra energia, com outro alento e vontade.espalhei um pouco desta energia positiva e recebi logo muita mais em troca. :-) e já diz a musica "you only get what you give", so.....give much and you receive much more. continuo ferida, mas agora sei que o problema não é meu e mesmo que seja é-o para aquela pessoa especifica, ou para aquele momento. a minha mania de generalizar um momento ou uma situação é que me coloca em estados depressivos e de ansiedade juntando-lhe um pouquinho de frustração por tudo aquilo que não disse ou fiz. se pensar que a isto segue aquele medo do "vai ser sempre assim", imaginem o novelo em que se tornam os meus miolos. e as questões são tão simples, por vezes preciso é de ouvir uma voz, que senão mais sabia do que eu, pelo menos naquele momento é-o!aliás, essa voz não faz mais do que lembrar-me aquilo que eu já sei e, por muito que continue a saber, teimo em não praticar, em não acreditar por vezes. e a vida é feita de pedaços, que se vão encaixando uns nos outros até se tornarem no puzzle que nos vai acompanhar numa outra viagem, numa outra dimensão, se é que ela existe. e talvez nessa altura tenhamos oportunidade de verificar que afinal esse puzzle é bonito, colorido e feito das coisas que nos fazem sentido, que foram um bocado de nós, das quais nos lembramos, ás vezes com uma gargalhada franca, outras com um sorriso sincero ou um olhar nostalgico.e é esta sabedoria que me vai trazendo a calma, a serenidade e a paciencia para esperar pelo momento certo! :-)

Nenhum comentário: