Total de visualizações de página

terça-feira, julho 18, 2006

felicidade

só queria dizer mesmo o quanto me sinto feliz por ter feito aquilo a que me propus, lavar o sofá, aspirar a sala....etc, e a sensação boa que é estar na minha sala arrumadinha, limpinha, com muito boa energia. pena que na maior parte das vezes procuremos a satisfação em coisas uperiores ou grandiosas e esquecemo-nos que o nosso bem estar e alegria está mesmo aqui ao lado, memso aqui á nossa frente, nas coisas que têm de ser acarinhadas por nós pois são elas que nos servem o ano inteiro, emtodos os momentos. o meu sofá está um brinco, é lindo, adoro-o e está prontinho a levar comigo por mais uma temporada até ser renovado ou limpo outra vez, dependendo o futuro dele do meu próprio futuro. enquanto isso vou tentando lidar com a vida o melhor que sei e posso com a alegria que me caracteriza quando me sinto livre. pois é não há nada que pague o preço de sermos nós próprios, de fazermos o que bem entendermos quando quisermos, onde quisermos e com quem quisermos. e é esta liberdade que quero sentir por agora.vou tomar banho vestir qq coisa e tratar de vida porque a vida acontece lá fora. e tenho assuntos a resolver............. :-)

Nenhum comentário: