Total de visualizações de página

terça-feira, julho 04, 2006

serenidade - o principio

engraçada a serenidade em que me encontro... :-) engraçado dar conta que escrevo muitas vezes engraçado, num tom interrogativo algo espantado com a revolução que se vai dando dentro de mim. mudanças, muitas mudanças é o que sinto! em situações identicas, as reacções são hoje diferentes das que foram ontem. cada dia que passa este sentimento de serenidade vei-se instalando em mim como uma borboleta que vem sem interesse e choca por mero acaso na flor mais bonita que encontra.(lol - presunção e agua benta...) É!!aprendi a não julgar os outros, aprendia a ter calma, a não reagir com a raiva que teima em ser cada vez menor e mais diluida. por vezes gostava de não ser assim, gostava de conseguir disparar e dizer tudo a quilo que penso, mas o problema é esse, é que penso por cima desse primeiro pensamento e chego á conclusão de que está errado ( o 1º, claro). isto porque me foi dado um instrumento que eu posso usar para tentar compreender os outros atrvés das minha próprias atitudes, recções e comportamentos. e por muito que ás vezes não queira usa-lo e queira sentir-me mal, coitadinha, enfim quando quero atenção, concluo que não a vou ter só porque eu quero. e hoje li uma coisa engraçada sobre o porquê de cada signoa ao atravessar a rua, e querem saber o que dizia o meu (é sagitario), porque sim, porque lhe apeteceu!! pois é, na maior parte das vezes sem pensar nas consequencias das minhas palavras ou comportamentos vou fazendo as coisas só porque quero! e continuo a achar que , desde que isso não prejudique ninguém.... o problema é que na maior parte das vezes quem sai ferida sou eu.

Nenhum comentário: