Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 07, 2006

ansiedade

hoje, particularmente estou muito ansiosa. nao sei se se deve ao facto de nao saber ou ao facto de nao querer saber. nao sei se queria saber alguma verdade, seja ela qual for ou se quero deixar-me estar a sonhar que tudo seria possivel.é que enquanto sonho, é possivel aquilo que eu quero que seja e se eu souber a verdade tudo se desvanecerá. e vivo a minha vida assim... entre as minhas obrigações sociais e os meus sonhos romanticos. antes das decisões tomadas, das verdades encontradas tudo é possivel. depois...depois arranjo outro sonho, outra vida, outra cara, outro corpo, outra eu e continuo a caminhar, um passo de cada vez, como se fosse sempre o primeiro, como se não tivesse existido um caminho, como se não tivesse existido nenhum outro sonho. e as recordações vão-se revelando na minha mente, como fotos tiradas com carinho num momento especial. outras tantas vão-se revelando como que para me alertar para o caminho a seguir, para a meta a traçar.e assim, continuo com a minha luta pelo meu lugar ao sol.ás vezes não sei é lutar, outras não sei qual o lugar... :-)

Nenhum comentário: