Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 24, 2006

sei lá......

nao tenho escrito, nem tãopouco tido ~paciencia para estar aqui no computador.
aliás sem paciencia para nada msmo. um estado de espirito, não diria depressivo, mas sem sal
é....sem sal, falta sal á minha vida, parece que nada é bonito, nada me entusiasma, nada alerta os meus sentidos. sei exactamente o que se passa comigo, mas não consigo falr disto a ninguem. ninguem. e depois claro, que acho que preciso de uma psicologa ou alguem vindo do outro mundo, que me entenda, que entenda estas verdades, fantasticas em que eu acredito, alimento e faço delas a minha vida.lol. sonho, continuo a sonhar com aquele momento, em que a explosão se vai dar e uma roda de luz vai encher o espaço onde eu vou explodir, rir, saltar, olahr, ouvir, ver, sentir, sentir, sentir....lol
tanto fujo dos sentimentos como de repente anseio por eles, và-se lá perceber...são carencias, faltas, sonhos impossiveis, vidas improvaveis sentimentos não vividos, sentimentos perdidos, perdidos no tempo, há muito enterrados á espera da oportunidade para crescer, desabrochar, colorir a minha vida.o problema é que acho que não vou ter mais oportunidades, e esta vida é cheia delas, vejam lá o tamanho do meu egocentrismo, que acho que as oportunidades, agora são só para os outrosa, as minhas já vieram e já foram, as que soube aproveitar, que, diga-se baixinho ....???..., soube! e as que não soube.....serviram para ser oportunidades e para me sentir igual aos demais. ás vezes penso que Deus não devia ser assim, devia dar-nos as coisas más nos primeiros tempos das nossas vidas e só depois as boas. è que é facil habituarmo-nos ao "bem bom" e depois o resto fica tudo tão dificil...lol
mas tenho aprendido imenso com tudo isto, e se houve coisas que perdi, muitas outras ganhei, e o que ganhei não se vai gastar com o tempo, ninguem me vai tirar e, o mais importante, são minhas! e trazem-me bons sentimentos, com os quais eu durmo, como, danço, leio, escrevo.....enfim VIVO! Thank's, to you, que me mostraste o lado mau do "amor", to you, que me mostraste que tenho de fazer escolhas, to all you que me ajudaram a crescer, o que apesar de não gostar nada, vai mantendo as minhas conversas, os meus amigos, as minhas memórias, vai mantendo viva a minha alma. e como só eu acredito, não passa disto, de almas, todas diferentes, todas iguais....e no fim, lá vamos estar nós todos, com a mesma expressão, a rirmo-nos uns dos outros, a perdoarmo-nos uns aos outros porque só o crescimento nos dá a sabedoria que precisamos para aceitarmos todas as peças, todos os sketches de que é composto este palco grande onde todos queremos ser os actores principais.

Nenhum comentário: