Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 25, 2007

esta é para ti!!!
fazes-me mal! tiras-me auto-estima, fazes-me sentir insignificante, pequenina, mediocre. e eu não sou isso. eu sou muito mais do que isso. por isso vou-te esquecer, tirar-te dos meus sonhos, dos meus pensamentos. os meus sonhos valem ouro, valem tudo, valem quando eu estou triste, valem para me fazer continuar, valem-me para enfrentar os medos, as inseguranças. e quando tu entras nos meus sonhos................... o acordar torna-se pesado, triste e sem sentido!! eu mereço, mereço tudo e nao és tu que me vais tirar o que eu mereço. porque eu mereço ser feliz, andar alegre e acreditar, acreditar, que um dia, os sonhos vão voltar e que dessa vez, se vão tornar realidade.
com tudo isto, não te estou a culpar de nada, tu nem me fizeste acreditar em nada, fui só eu que sonhei........
agora para mim..... :-))

a mudança de casa, os 9 meses, o anuncio do verão, do sol, calor, banhos no mar, passeios ao ar livre, suminhos na espalnada ao fim do dia, a pele morena, os tops curtos a mostrar o ombra, a barriguinha :-)), tudo isto me traz vontade de mudar, mudar de atitude, mudar de ares, mudar os habitos alimentares, mudar mudar, mudar os sonhos........onde tu não entrarás :))

Nenhum comentário: