Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 22, 2007

estou a antever uns dias proximos, bastante triste........ :-((. pq já estou a projectar respostas a questoes que eu gostaria que acontecesses. que raio!! pq é que nao consigo descansar e entregar?? bolas. já se está a tornar doentia esta obcessão (como se houvesse obcessões saudaveis..........lol). que chatisse!!
já falei da obcessão, já a admiti, perante Deus e outro ser humano, mas será que admiti perante mim?? pois!! e o problema é esse. ás tantas tenho de ser eu a primeira a admitir. que estou obcecada, ok, mas se vai passar ou não.....na sei (que pena não há daqueles bonequinhos com a boca trejeitorta, que caracterizam tão bem a minha expressão......).
tenho de arranjar maneira de me distarir estes dias. amanha, um passeio no parque da cidade, domingo a piscina, á noite tenho sempre a hipotese de ir a uma festa ou de estar com alguem. entre a minha familia, e as minhas amigas, o pensamento na minha casa nova, o centrar-me na dieta e no exercico fisico para ficar, de uma vez por todas, em forma, limpeza de pele, arranjar as unhas, essas coisas...............vou, talvez á d. olinda que me dá sempre um bocado de auto-estima. vou tentar, eu vou tentar.

Nenhum comentário: