Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 01, 2007

eu tenho anjinhos á minha volta

tenho anjinhos á minha volta, que me guiam quando me perco, que me alimentam quando me esqueço ou dá aquele nó no estomago, que me incentivam quando perdi a energia, que me ouvem quando mais ninguém está presente. tenho anjinhos abeçoados á minha volta, que me ajudam a distinguir o bem do mal, que me ajudam a ser forte, que me ajudam a ser tolerante quando á minha volta se gera o caos. tenho anjinhos á minha volta que não me abandonam quando o mundo corre, tenho anjinhos á minha volta que providenciam sempre tudo aquilo que eu preciso. tenho anjinhos á minha volta que me fazem sorrir quando estou triste. que me limpam as lagrimas quando choro e que me aquecem o coração quando tudo parece perdido.tenho anjinhos que me cuidam e gostam de mim!!

e só por isso.........SOU FELIZ!!!!!



E sou mesmo e Tu, mais do que ninguém sabes disso. sei que queria um monte de outras coisas, vendo bem as coisas, o monte resume-se ao Amor. sei que acho que me fazem falta determinadas coisas mas quero continuar a acreditar que se não as tenho é porque ainda não é o momento e que quando for..........:-), vai ser muito bom e á minha medida!

desculpem o desalento e esta melancolia, á falta de mimo, carinho, protecção que sinto e digo que sinto, náo que tenho.



só por hoje vou aproveitar tudo o que tenho á minha volta dando graças por todas as bençãos, sentindo felicidade no mais pequeno dos gestos. só por hoje quero-te esquecer e viver cada momento com aqueles que estão á minha volta.



E sei que os anjinhos que esstão á minha vlta me vão ajudar a sorrir, hoje!!!!!!!! :-) :-)

Nenhum comentário: