Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 21, 2007

já percebi pq é q as mensagens nao estavam a ser publicadas.....lol porque nao, porqu eu nao as publicava, só as guardava.agora já podes ler tudo e fazer o teu comentario :-)
ontem decidi ter uma conversa séria com Deus. é, e verdade seja dita, pareço-me mais calma :-).

nao que tenha atingido nada daquilo que gostaria ou que o teu nome tivesse aparecido no visor do meu telemovel (que linda maneira de dizer que nao ligaste)...lol, mas a paz parece que voltou a instalar-se no meu coração, a calma na minha cabecinha e a Fé na minha alma.
sei que isto pode passar de repente por isso vou sorrindo, rindo e aproveitando a boa disposição que nao tem sido abundante nestes utimos tempos :-)

cheguei a casa, o miudo tava insuportavel, chorou, fez birra, não jantou.......que grande chatisse, nao gostou do jantar, lá se foi mais um bocado da minha auto estima. no meio da minha firmeza ao dizer-lhe que ia pá cama sem jantar, a vontade de lhe fazer uns ovos com salsicha..........mas consegui, adormeceu, ela tambem. e eu para ali no ssofá a fazer de conta que via a telenovela, com os pensamentos em marte e a ideia fixa de que é contigo, e tem de ser, porque sim e só porque aqueles anjinhos, que andam á minha volta me dizem pa esperar por ti. mas depois questiono-me, e o tempo?? vai chegar pa mim? não que eu ligue muito a essas coisas da idade, das rugas ou da celulite, se calhar é pq nao tenho muitas, mas de facto, olho e vejo que já nao sou a menininha de 30 anos de outrora. se por um lado, nao tenho o mesmo corpo ou cara por outro ganhei putras coisas mto melhores, maturidade, sabedoria...paz.
pois, vendo as coisas sempre pelo lado positivo, temos sempre um motivo para sorrir. o problema é que nao há nenhuma positividade nesta obcessão que eu criei muito menos no facto de tu nao me ligares nenhum :)). se calhar há, eu é que nao o estou a ver agora............
um dia.......tudo vai fazer sentido!!!!!!!!

Nenhum comentário: