Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 15, 2007

sinto-me frustrada, triste, triste, tristissima. nao posso ficar com a mafaldinha :((. sei que sou egoista, mas já me estava a habituar a ela. é querida, fiel e gosta de mim :((sinto-me mto triste.



a vida ensina-me todos os dias que eu nao posso ter aquilo que quero, só porque quero, porque sou mimada e me apetece. é preciso lutar pelas coisas, consegui-las. to tão triste.não me ocorre dizer mais nada a nao ser que to tristissima.

dou um passo, ando pa traz, dou outro com medo, medo de ti, medo do sentimento, medo de falhar.

quando perder o medo eu sei que vou dar, vou sentir, atrapalho os meus sentimentos no meio de palavras que nao são ditas, conversas mantidas em silencio, lagrimas reprimidas pela força do desjeo de parecer forte, risos instantaneos que aprendi. eu quero sentir, coisas boas, eu quero sentir-te.

quero dar tempo ao tempo, mas será que o tempo chega para mim? para nós? tenho medo, tenho medo. já nem sei o que tenho, nao tenho nada se nao te tenho a ti. e falo de mim. quero-me inteira, eu, euzinha, com os meus defeitos e as minhas virtudes. quero olhar para mim outra vez e sentir-me, sentir-me viva, sentir-me forte, sentir que vale a pena e que eu valho a pena. eu só quero sentir-me feliz :-)). grata já sou, humilde b, quero sentir-me, sentir-te. quero dormir....

Nenhum comentário: