Total de visualizações de página

quarta-feira, junho 20, 2007

eu queria ser perfeita, queria ser bonita, com um corpo perfeito, uma alma feita de anjinhos, uma aura linda, resplandecente, que te fizesse olhar para mim, que te fizesse desejar-me, possuir-me............comer-me.

eu queria ser uma estrela para iluminar o teu sorriso, queria dar-te, dar-te muito, fazer-te uns cozinhados especiais, vestir uma lingerie especial, só para ver o teu sorriso, aumentar a tua vontade, a minha..... e enroscarmo-nos com duas peças de um puzzle que encaixam na perfeição.

ando por aqui, gosto de ti, desejo-te e quero-te, tenho medo, receio, receio que aconteça, medo que nao aconteça. quero-te numa noite especial. dás-mo de presente no s. joão??

quero andar nos carrinhos de choque, na roda gigante, sentir a adrenalina, sentir que estou segura contigo, quero correr, dar marteladas, sorrir, rir e cantar e ter-te, ter-te, saber-te ao meu lado, saber que me seguras a mão para nao me perder, que me abraças quando a noite esfriar. quero saber que vais aquecer a minha cama, alegrar a minha manhã, passar o bronzeador no dia seguinte, tomar uma coca cola ao fim da tarde e dizer................ faz-me todo o sentido.

queria tanto........ :-))

Nenhum comentário: