Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 29, 2007

fodasse!!!!!! estive a ler o blogue e vejo que já ando a falar em ti há tempo demais. só uma pessoas me fez o mesmo ...... há alguns anos atras. JÁ CHEGA!!!!!!! ehehehe, este grito soube-me bem :)).
nao andei na roda gigante nem nos carrinhos de choque nem tão pouco joguei matraquilhos, mas dancei, cantei, saltei, pulei, ri-me, diverti-me no s. joão, mesmo sem te ter de presente, mesmo a perceber que nao vais ser meu......ehehehe, é que tu tb tens defeitos (lolololol).

recebi o irs :)) mas tenho tantas contas pa pagar que nao vai dar pa nenhum miminho mesmo :((,
mas nao faz mal, pelo menos as contas ficam saldadas, e só por isso já sou grata :)

estes dez minutos custam bué a passar mas tambem nao me apetece escrever nada de especial. pá semana talvez me volte a inspiração, com fonte ou sem fonte, vou ter de a arranjar e eu quero, quero..............pintar, ir á praia, nadar, apanhar sol, comer um gelado, estar com as minhas amigas, descansar.......................porque eu mereço!!

Nenhum comentário: