Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 05, 2007

ia eu dissertar sobre o chocolate, outro dia, quando, de repente o meu humor mudou....e....nao dissertei sobre nada!! prontsssssssss. e quanto ao chocolate é assim: dizem que comer um bocadinho de chocolate é antidepressivo. MENTIRA!!! comer um bocadinho de chocolate faz com que comamos mais e mais, e depois de concluirmos que comemos a barra inteira, ficamos tão deprimidos que nos apetece comer outra barra, pensando que com isso vamos ultrapassar a depressão....acho que os estudos cientificos que se fazem por ai, nao correspodem á exacta verdade, pelo menos no meu caso claro. :). daqui se conclui que EU, nao posso começar a comer chocolate. prontssssssss, sobre o chocolate já tá,nao me apetece dizer mais nada sobre este assunto, não vá a vontade de experimentar vir sem dizer nada e eu voltar a ficar deprimida.

agora é sobre o exercicio fisico mesmo, pois, mais uma vez, lá fui eu ás 6.24h da manha para a rua, com o meu mp3, a ouvir bethania, nada mau para um acordar, um olho meio aberto e o outro fechado mesmo, mas fui, fui e senti-me bem. de manha fico com outra energia, muito mais positiva. claro que acabo o dia cheia de sono e com uma dor nas pernas......mas é fixe, porque assim quando vou dormir....não tenho insónias, tal é o cansasso :)
temos que descobrir aquilo que nos faz sentir bem, e nós, os pobres, para além disto temos tb de descobrir o que é mais barato ou de borla mesmo, já que o dinheiro não abunda para irmos para ginasios ou spas. vendo o lado positivo da questão, nada melhor do que andar em comunhão com a natureza e digo-vos, a luz do sol é mto mais bonita, cintilante, energica...sei lá o que qulaquer lampada de um qq ginasio. o lado negativo......também existe, e não venha para cá dizer que nao o sentem porque eu sei que sentem, somos todos humanos e ainda nos falta muito para chegar aquele patamar zen em que ficamos felizes só com a satisfação das necessidades básicas. e uma necessidade basica de qualquer cidadão de cultura europeia é sexo, sexo, sexo e muito sexo, uma das necessidades que eu nao tenho satisfeito ultimamente :((. que chatice!! os que os há bons nao se encontram disponiveis e os outros.......valha-nos as pilinhas de plastico que vamos colecionando, nós mulheres.
já tentei fazer sexo, só porque sim, para nao ser diferente das outras, mas de facto nao consigo. é que nao tenho compensação nenhuma, nem uma prenda, um jantar, muito menos uma joia ou qq tipo de pagamento antecipado. assim sendo vou-me satisfazendo ..... como posso, ehehe, julgavam que eu ia dizer como?? ehehehe, usem a imaginação!!
adiante, com tudo isto eu quero dizer que hoje to bem disposta, só porque.....fui dar uma voltinha ao quarteirão ( e que grande é o raio do quarteirão) ás 6 e meia da manha. o resto há-de vir por acrescimo porque eu sei, tive uma conversinha com o meu Gajo lá do Céu e Ele disse-me :).
Só me resta esperar...... por amanhã!!
beijinhos, fiquem bem e as que tiverem gajo, apreveitem para dar umas boas quecas que o sol já voltou e as hormonas andam aos saltinhos nesta altura!! :))

Nenhum comentário: