Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 11, 2007

nao me apetece nada ir buscar o puto. nao é por ele, que até se tem portado bem!! é por mim mm. já me disseram que tava gira, que hoje e que era etc, etc, etc. o problema é a resposta na minha cabeça. nao vale a pena se nao for contigo. e tu, quem és??
que raio de merda se passa nesta minha cabecinha maluca?? só me apetece dizer asneiras, zangar-me comigo a sério e tirar esta ideia maluca de que contigo é que iria ser...... bom pelo menos já tenho a consciencia de que me ando a fazer mal :)) com estes pensamentos centrados em ti. ás tantas vou-te fazer uma proposta, indecente claro, e pode ser que nao correspondas ás minhas expectativas. e prontssssssss, passa. nem sei se é prontssssssss se é prontxxxxxxxxx. é por ai.~´as vezes gosto de escrver assim, o que me vai passando pela cabeça para ler mais tarde e ver a quantidade de coisas em que penso em tao pouco tempo. e na maior parte das vezes umas nada tem a haver com as outras. ainda nao perceberam??? dhaaaaaaaaa!!! to a passar o tempo pa me ir embora!!nao sei o que voufazer pó jantar mas tb isso nao interessa nada. nao sei o que vou fazer dps de jantar mas tb............o que é que isso importa. o cenario geral vai ser o mesmo, casa, cama, uns cigarritos, talvez uma revista ou a telenovela e prontxxxxxxxx, já tá!! amanha é outro dia e logo se vê, se vou ter a coragem de mudar, de ir até ao fim do mundo ver as cores do arco iris.......lol. beijinhos a todos os que nao me lêm e aos que lêm também!!!

Nenhum comentário: