Total de visualizações de página

terça-feira, julho 24, 2007

to um bcadinho obcecada :)). já liguei a alguem e ok. ouvi o que queria!! mas será verdade?
ando, faço, aconteço, pulo, corro, salto, rio-me, oiço musica, falo com pessoas.....tá td bem diz o meu sorriso, a minha voz fantastica que sei sempre colocar bem, uma palavra amiga, de conforto e força a uma amiga ou amigo.......mas dps, quando paro, quando tenho de parar, a angustia chega á minha garganta, o nó fica apertadinho e se não expludo, morro, e então choro, choro, choro.........e os meus olhos ficam mais bonitos, mais claros, mais limpidos, e a minha alma fica mais leve, mais livre, mais descansada, para poder chorar outra vez quando tudo voltar a acontecer, ou não.........
mas eu sei que tenho anjinhos á minha volta, que vão cuidar de mim até ao fim, e só porque sim, porque eu sei, porque eu acredito, porque eu mereço. e sei que esses anjinhos também vão cuidar daqueles q quem eu quero bem, e aos que não quero também, porque sei que nós somos anjos, um bocadinho sujitos pelas poeiras da vida, mas sempre com a oportunidade de tomarmos um banho de luz, um banho de paz, onde o nosso ser mais profundo se revelará e nos dará as respostas. e eu sei que os meus anjinhos sabem mais do que eu, e saberão dar-me o que eu quero quando eu, para isso, estiver preparada. quando os meus braços cansados se esgotarem de tanto andar, lutar, corre, responder, arranjar, solucionar, trabalhar, lutar lutar e lutar.
eu sei que não estou só, eu sei que vai chegar, aquilo que eu precisar, para não ter mais de chorar. e foi assim, apeteceu-me escrever em verso, não sei bem como nem porque, nao pensei muito, deixei falar o coração, e quando o coração fala não mente. ás vezes é que eu confundo a vontade do coração com o impulso, com a razão. e a tal razão, qual é, porquê? quam institui o quê? o que são regras, leis, normas, porque é que existem.............por nós nao sabermos andar nesta estrada da vida.......eu só nao quero magoar ninguem, e já agora, tb não queria ser magoada.

and i know the stars will shine in my sky!!!

Um comentário:

Druuna disse...

Enjoa essa conversa dos anjos...voa tu porque só tu podes dar-te asassss!