Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 25, 2007

fiz o que fiz. disse o que disse. e depois??? pq é que nao posso. só manifestei o meu estado de espirito. não tenho de ser perfeita nem engolir tudo o que me fazem ou dizem. tenho pontos de vista, opiniões! sou gente e nao sou de ferro!! a minha mãe bem queria, mas não sou e até a ela lhe consegui dizer isto. fixe :). tenho sentimentos e emoções e reajo a elas, claro e evidente.

também é claro para mim que todos os outros têm emoções e sentimentos e reações aos mesmos, de maneira diferente da minha, muito provavelmente, o que, diga-se de passagem, ainda me custa a aceitar, por vezes. lá está...gostava que tudo fosse como eu quero, tudo a meus pés.........lololololol. de vez em quando deixo o egocentrismo falar por mim lolol. e agora arranjei uma boa desculpa pa fazer merda.lolo.........sou humana!!!!
naaaaaa, claro que nao vou dar esta desculpa pa me por a fazer merda a torto e a direito. pensam que sou louca? sou maluca mas nao louca.

e esta gente ainda me põe pior.........

beijinhos, volto quando estiver inspirada

Um comentário:

Druuna disse...

Enjoa essa conversa de anjos...
Voa tu porque só tu te podes dar asasss!