Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 09, 2007

prontsssssss. a betinha inspirou-me...é!! eu tambem nao queria mudar de casa, nao queria mudar a cor das paredes, dos sofás ou da t shirt, até a do cabelo... eu só queria que a minha vida mudasse. mas como não vejo "jeitos", prontssssssss, há que inventar mudanças, que fazem desaparecer, momentaneamente, as verdadeiras carencias do ser humano. e é bem verdade que eu sou um deles, um desses inventados por Deus, com pretensões a "anja", mas concluindo que ser "anja" dá muito trabalho, é uma canseira......logo, porto-me como os outros, sou igualzinha, uma mulher que quer ser independente, ter sucesso profissional, ser uma mãe estremosa, já que a perfeita também nao existe, viajar sem dar cavaco ás tropas, mas que bem lá no fundo..........nao quer nada disto. ando há imenso tempo a treinar para ser dondoca, sei cozinhar, arranjar-me bem, adoro lanches com as amigas e até arranjei maneira de passar o tempo livre a fazer algo que gosto. problema!! nao posso :). tenho mm que me fazer á vida, trabalhar, dar no duro pa ter aquilo que quero, já que o gajo que me poderia dar o emprego de dondoca, ainda nao apareceu. pois era minha queridas, o que eu queria mesmo era nao fazer nada, nao ter de me esforçar para nada, ser eu, simples, divertida, bem disposta, sem preocupações, dar o meu amor, distribuir os meus sorrisos, dar mto de ganhar ás lojas dos shoppings, cabeleireiros, pedicures, manicures, spas, massagistas etcetcetc. digam lá!! mas sejam honestas, não há sitios muito melores onde passar o tempo que nao seja num escritório?? ai há há!! comprar prendas para os sobrinhos, e já agora para toda a familia, ir ao ginasio..........hiiiiiiiiii.sei lá......
o problema é que, o mais provavel, seria fartar-me deste estádio muito rapidamente e voltar a ter de preencher o vazio deixado pela pouca auto estima que vou buscar ao trabalho porque me sinto util e produtiva. oh, mas também sonhar um pouco nunca fez mal a ninguém e também ainda nao paga imposto ou direitos de autor. sim já que o meu sonho é igual ao de tantas outras, só que nem todas temos a coragem de os assumir.

háaaaaaaaaaa. preencher a merda dos vazios, mas pq é que se preenchem?? para que raio existem os vazios, os emocionais....?? olhem que a psicologia inventa cada uma. e o pior é que quanto mais informados estamos mais depresaa caimos nessas doenças que teimam em dar-lhes nomes diferentes, mas que no fundo são todas iguais..... a insatisfação constante do ser humano. já escrevi há tempos sobre isto por isso................. procurem. et bien!! vou trabalhar mais um bocadito que já me sinto mais aliviadinha :-)). valham-nos os blogs :)

Nenhum comentário: