Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 30, 2007

já tive coisas que quiz, outras que nao quiz
já tive coisas que me desfiz, outras que guardo ainda
já quiz coisas e já tive o que nao quiz
já quiz coisas que dei, outras que deitei fora
já tive coisas lindas, outras nem por isso
já tive coisas que peguei ao colo, outras tive, que desdenhei
já tive coisas porque quiz, outras porque precisei
já tive coisas porque sim, outras porque gostei
já tive coisas por ter,
já tive joias, casas, carros e vestidos compridos,
sapatos, brincos cintos e aneis
as coisas que tive já passaram de moda, outras serão eternas
algumas estragaram-se, outras conservo-as
algumas perdi-as, outras mantenho
as coisas vão e vêm.........
as amizades ficam, os sentimentos também, o amor é eterno
e eterno quero que seja o meu amor pela vida, pelas minhas amizades, pelos mais proximos de mim. eterna quero que seja a gratidão pela oportunidade que tenho de ter coisas e a liberdade de fazer com elas o que eu quiser.

E se hoje eu morrer............vou em paz!!!

Nenhum comentário: