Total de visualizações de página

quarta-feira, julho 11, 2007

hoje nao acordei lá mto bem disposta, nem bem nem mal...nao sei mto bem o que tenho. nao to triste nem alegre, nao to assim nem assado....tô......pffff que se lixe, é mais ou menos isto. ás vezes fico triste comigo porque só tenho motivos para estar bem, agradecida, afnal tenho uma vida fantastica, apesar de continuar a nao poder ir de férias, nem ter tudo o que eu gostaria, tenho tudo aquilo que me faz senir bem!! amizades sinceras, uma familia que se importa comigo, casa, carro, trabalho....enfim, tudo aquilo que se eu nao tivesse me faria falta com certeza. o problema é que nao tenho uma coisa que me faz falta, que me faz muita falta. mas será que faz??
ainda ontem assisti a uma cena maradissima entre um casal. só discutiam!! nao sei, já nao sei nada. sei que preciso falar nisto mas já nao tenho coragem de o fazer com ninguem.
quero uma queca, um beijinho, um abraço, uma festa, muitas festas, beijos, abraços, quecas. contigo, sem tigo, com outro qualquer!! mas eu quero!!!!! e protssssssssss :))

Um comentário:

Druuna disse...

Hummm...podes desabafar comigo...podes deitar-te comigo...eu te daria mimos e prazer...