passei um fim de semana mto bom. mto fixe, tranquila, serena, sem obcessões, nem confusões. fixe :)!!!.
mta praia, jantarzinho fora, conversetas com os amigos. foi bom, foi bom.
cada vez mais me convenço que é nas coisas simples da vida que vou buscar mais tranquilidade, serenidade e prazer, nos pequenos desafios que imponho a mim própria, como seja tomar um banho de mar, ou fazer mais uma piscina........só mais uma....:)
porque com estes, só mais uma, ou só mais um, ou só mais daki a bocado, vou conseguindo contrariar-me sem nunca ter a sensação de que isto ou aquilo é proibido, de qua nao vou ter, ou ser capaz.aliás, estou a chegar á conclusão de que sou capaz de tudo, basta eu querer. e eu quero!
quero uma data de coisas, outras nem por isso, sei que vou ter o que nao quero e talvez nao tenha o que quero, ams sei que vou ter, vou continuar a quere, continuar a lutar, enfim......continuar a viver. independentemente dos meus sonhos, independentemente de sairem e entrarem pessoas na minha vida, é isso, a vida é minha e eu vou tê-la. sabe-se lá como, mas vou ter de aproveitá-la, curti-la, saborea-la, enfim.vivê-la.
e já que só se vive uma vez e eu ainda tenho a oportunidade de por cá andar, vou tentar ser feliz, alegre, descontraida, porque descobri que nao vale mm a pena determinadas preocupações. lembram-se dos meus anjinhos?? eles continuam á minha volta para não me deixar cair. cair na desgraça, cair na tentação, cair no poço, buraco ou precipicio, desses que a vida tem. e os meus anjinhos alerta-me quando estou a chegar perto, os meus anjinhos desviam-me quando me distraio.
afinal, hoje tenho a oportunidade de reconhecer aquilo que de mal fiz ontem e tentar melhorar, ou não?
e é sempre assim, a cada dia um recomeço, a cada manhã uma nova energia, a cada caminho percorrido, uma nova experiencia, mais sabedoria, mais Fé, mais serenidade.
Obrigada, a todos aqueles que me ajudam, de uma forma ou outra a passar, ultrapassar, levar, os meus dias. A Ti, a ti mãe, a ti meu filho, a ti Raquel, a ti João, a ti Matilde (bébé mai lindo...), a todos a todos o meu grande obrigado por estarem lá mesmo quando eu nao quero ou não estou.
beijos, beijinhos, beijocas, felicidades muitas e grandes!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário