Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 16, 2007

prontsssssssss. já li mas mm assim a inspiração, para escrever algo criativo, positivo, não veio. mais uma vez, esta é a hora que me custa passar a trabalhar, estou eu aqui pa passar o tempo. vou a uma reunião com a directora da escola do meu filho, fds!! nao me apetece nada. lá vou eu ter de me armar em mãe responsavel, tratar de problemas verdadeiros, afinal é o futuro do meu puto. qual puto qual cabaço, ele é grande e eu sou pequenina :)). só que de vez em quando tenho de me armar em grande e resolver alguns problemazitos. quando me lembrei que tinha de lá ir fiquei logo irritada, para alé de nao me apetecer ter conversas sérias tb nao me apetecia passar a hora de almoço fechada numa sala. qua chatisse.......
a minha mãe foi pa lisboa, sorte a dela!! era o que me apetecia a mim, ir, háa, mas eu gostava era de ir ao fim do arco iris!! mas isso voces já sabem! descobrir o que lá há de novo, ver as cores de perto, dar um mergulho no pote! talvez o fim do arco iris seja num sitio lindo com o tal rio de agua transparente onde eu e tu nadamos nus sem preconceitos até nos tocarmos e descobrirmos como é bom e fazermos amor até de madrugada, dentro d'agua, fora da agua, na relva que cresce no meio de malmequeres alegres, sorridentes dando as boas vindas ao nosso amor, acarinhados pela luz do sol, abençoados pela lua.

ahhhhhhhhh!! esperem aí!! onde eu ja ia..............lol, já agora, querem saber o significado de lol ( é que acho que há mta gente que o usa, sem saber a sua "tradução"? é laughing of loud (rir ás gargalhadas), só nao sei é se tá bem escrito e agradeço a correcção :)

ia eu hoje dissertar sobre uma pergunta que fizeram a um médico a qual passo a dizer:
O amor tira a fome??
lolol
o problema é que os estudos cientificos ainda nao chegaram a nenhuma conclusão. mas nós podemos concluir que, se há tanta gente gordinha (eu incluida) então é pq ninguem ama ninguem. melhor ainda: catalogamos assim, os gordinhos satisfeitos e sorridentes, não amam nada nem ninuém. os magrinhos, azedos e egocentricos, fartam-se de amar!! o problema é que ás vezes só se amam a eles mm. mas por outro lado, não será isso o mais imortante?? afinal......se eu gostar de mim, quem não gostará??

bom. volto á tarde pq agora tb nao to com paxorra

Nenhum comentário: