Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 18, 2007

pois é!! ás tantas eu quero muito mas não quero. e digo isto porque tenho posto muito pouca acção para o conseguir. muito provavelmente não quero. mas tenho mesmo de tomar a decisão pois isto já se arrasta há muito tempo, tempo demais até e já chega. chega de nao gostar de mim, de me fazer mal todos os dias.

eu e o meu medo de compromissos........ que merda, porque é que escrevi?' é que assim dou-me conta da quantidade de defeitos que tenho, enqunto se continuar a andar, nao dou conta. simplesmente vou andando.

pronto, dizia eu que amanha queria começar a andar, só que tem de ser ás 6 da manha ou 6 e meia, porque á noite não dá, nunca ou quase nunca dá.

amanha vou experimentar. levanto-me ás 6.15 e vou dar a volta ao quarteirão. cerca de meia hora, tomo um duche e fico mais 20 minutos a descansar as pernas. isso!! durante uma semana, para ver se me ponho em forma de uma vez por todas e acabo de vez com esta auto estima de merda por causa do peso.



isso!! decide-te!! sem tomarmos decisões, não conseguimos nada, absolutamente nada. e tambem poucas coisas há que não peçam esforço, o abdicar de algumas coisas, o que ás vezes nos esquecemos é que abdicamos de umas mas temos compensações por outro lado. e há sempre um lado, um lado positivo que nos faz sorrir. e só qurermos!! vá lá m... esforça-te porque vai valer a pena. e sou eu que to digo. acredita!!!!!

Nenhum comentário: