Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 30, 2009

é....estamos a chegar a mais um final de ano.....e logo se inicia outro, afinal de contas parece-me mais um cheiro a festa, um gastar de dinheiro, um motivo, para estar com os amigos, para comer uvas passas :), para beber um copo a mais, quem gostar, para vestir uma roupa nova, para celebrar, para não quebrar tradições....é tradições. dizemos nós que o ano velho vai pó lixo e temos mais um motivo para sonhar, traçar metas, colocar objectivos, olhar para traz e perceber o que vamos fazer de diferente, perceber que nem tudo o que desejarmos vamos conseguir realizar, que nem todos os 365 dias vão ser de festa, mas que o mais importante, vamos fazer, dar passos para....essencialmente para nos sentirmos bem connosco, caminharmos de cabeça erguida, sorrirmos ao fim do dia, porque há sempre um motivo para sorrir, aparafusar o que se está a soltar e dar passos firmes em direcção ao sucesso, um dia de cada vez, enfrentando um problema de cada vez, disfrutando os bons momentos um de cada vez também :)

Um ano simples cheio de coisas que nos preencham a alma e o coração!!!!

segunda-feira, dezembro 28, 2009

hemisférios

hemisfério fraco outro forte....já diz o outro numa canção, musica, sei lá o que lhe chamar, ás vezes musica, ás vezes canção, tal como a força do hemisfério ou do coração. umas vezes "tomba" para um lado outras para o outro. vamos por nomes ás coisas....pois porque como artistas que não somos não podemos fazer tão bonito ou cantar tantas metáforas como os musicos actores ou afins.
Ter consciência é fodido e a puta da razão ás vezes queria que não existisse, nem a merda da sociedade nem aquilo que ela disse, escreveu ou impôs. não sou um livro, não sou um outro qualquer nem sinto o que tu o outro qualquer sentem. as merdas podem ter sido parecidas mas iguais não foram com certeza. a merda que fiz foi por um cano de esgoto diferente do teu, bem como a comida que comi foi para o meu estomago e não para o teu. é tudo parecido, até parece igual, todos comemos, todos dormimos, todos tomamos banho, mas em pratos diferentes, camas diferentes, aguas diferentes....com sentimentos diferentes. e o que é bom para ti pode não o ser para mim e vice versa. whatever...tanta conversa para chegar á merda da conclusão que o que tenho é medo de me deixar levar pelo coração, só porque não lido bem com o não ou porque não sei ........O dia há-de chegar, em que tu irás pousar, eu deixarei de ter medo do teu olhar porque tu deixarás de ter medo do meu :)

segunda-feira, dezembro 14, 2009

ás vezes...

as vezes andamos tão centrados no nosso umbiguinho que esquecemos que outros exitem, outras há em que queremos esquecer o nosso umbiguinho para não tirar a porcaria que lá vai dentro. é meus caro, é que a porcaria acumula no umbigo, e ás vezes precisamos de cotonetes para ajudar a sair ás cotonetes eu chamo amigos, ou consciência, coragem, determinação, um pouco de tudo isto é precis para limpar o umbigo, á...uma coisa muito importante, baixar a cabecinha, a isso eu chamo humildade, aceitação. resumindo. Deixo a vidinha dos outros para eles e baixo a minha cabecinha, aceito os meu defeitos e problemas, ganho coragem para s enfrentar, se consigo ozinha, óptimo, é pq não são gandes e tenho sempre Deus comigo, senão, tenho a humildade de pedir ajuda áquele que me são pr´ximos e já tá. vêm?? fácil né? parece, ás veze não é mas acreditem nesta terio, resulta. porque depois de limpo o umbigo a sensação de leveza é hummmmmmmm. super. é bliss :). o medo, foi transformado em coragem e nós sentimos a auto estima a subir, até feias parecemos mais bonitas, até sem dinheiro nos sentimos confiantes para dar a volta ao mundo, enfim....e ai sim, conseguimos então sermos as cotonetes daqueles que querem limpar os umbigos deles, com a cabecinha para baixo, sem reservas ou mentiras. Ficamos prontos para viver na plenitude, um dia de cada vez, sempre com a vasoura atraz para nao deixar acumula muito lixo, mas mantendo sempre as cotonetes á mão não vá dar-se o caso de acontecer uma catastrofe inesperada que mexa muito com o nosso umbiguinho. porque ele sente. e sentir é bom, mas ás vezes doi. sei que nos vamo encontrar. somos todos um. Are we human or ae we dancers?? My sign were vital, my hands are cold.....and this time you want control....music.........

sexta-feira, dezembro 04, 2009

em 3 semanas apenas.....

em 3 semanas apenas seria o titulo, ou será quiçá....
whatever....há 2 dias na ida que não existem! ontem e amanhã.
but....em 8 meses apenas fiz, aconteci, sorri, senti, olhei, vi, mudei, cresci, ouvi, o que quiz, o que não quiz, errei, pedi desculpa, desculpei-me, aos poucos e poucos, um passito de cada vez, um dia após o outro vou, cada vz mais percebendo que se não me puser em 1º lugar, não me adianta correr por isto ou aquilo, seja por alguem ou por um bem material. tenho de correr por mim. traçar as minhas metas, os meus objetivos, ouvir a minha vozinha que ás vezes teima em "alucinar-me", mas depois de respirar fundo 3 veze ou falar com um Amigo sem interesse me diz a Verdade. A essa voz eu chamo Deus, Esse que está lá sempre, quando eu própria não estou....
e na verdade eu quero viver, é difcil, agradar a gregos e trianos, princialmente quando se pensa que se precisa de toda a gente, mas eu preciso daqulo que tenho porque o que tenho basta-me, so por hoje. E como amanhã não existe, em 3 semana apenas vai-e diluindo com o tempo e quiçá não virá a ser o meu grande feito, uma letra de cada vez.....A story to remember because that 3 weeks ......were allways that 3 weeks and YOU!!!!

terça-feira, outubro 06, 2009

ARCO IRIS

hoje vi o arco iris :)

já tive a minha parte para sorrir, hoje

hoje estou a trabalhar, já tenho a minha parte para estar grata

hoje o meu filho foi para a escola

sexta-feira, setembro 25, 2009

não sei muito bem porque estou aqui, note-se, a escrever. talvez porque não me apeteça fazer mais nada a não ser ter as mão ocupadas já que não posso arranjar nenhuma desculpa para me ir embora, que era mesmo o que me apetecia.
ir para a nossa esplanada, aninhar-me numa cadeira e aproveitar os ultimos raios de sol desde dia 25 de setembro de 2009.
sonhar, sonhar acordada ou adormecer, adormecer nos teus braços ou na ultima imagem que tenho d'eles, e que me abraçaram com carinho, com vontade de mais.
mas não podemos...não nos conhecemos num café.....
whatever, i belive in love, love is the answer e se calhar não foi á toa que esperei por ti este inverno, dormi no meu quarto mágico e por fim a Amor foi maior.
maior que todos esses preconceitos, feitos mas desfeitos por um sentimento que não se desfaz, nem com o tempo nem com um corneto de morango ou um mac donald's, uma queca furtiva ou um banho de imersão. imersos estão os meus sentimentos em ti e sei que um dia vão emergir só porque sim. porque eu sonho, porque eu acredito, e não preciso de amar para pagar as contas, pa pagar as contas preciso é de trabalhar.

tal como diz o Miguel, o Amor é uma coisa, a vida é outra....
nós lemos, a vida é injusta, mas era filme...:)

sexta-feira, setembro 11, 2009

não é preciso.....

não é preciso tomar uma droga para nos sentirmos drogados....
não é preciso tomar um copo para nos sentirmos bebados...
não é preciso pisar um chiclett para nos sentirmos colados....
não é preciso olhar o sol de frente para cegarmos....
não é preciso atravessar por uma tempestade para nos sentirmos desorientados...

por vezes sentimo-nos drogados porque alguém que a gente gosta adoece

bebados.....de amor, compaixão, angustia, prazer....uma infinidade de coisas

cegos...quando perdemos o controlo

colados....quando não sabemos reagir

desorientados....quando reagimos "sem querer"

tal como a vida, tenho vida em mim, sentimentos que me fazem sentir:
bebada, colada, cega, desorientada......mas um dia de cada vez, um passinho devagar, um esforço útil e honesto, quero continuar a sentir, a cada dia que passa mais bebedeiras de AMOR!!!!

a new beggining every day :)

quinta-feira, agosto 20, 2009

musica.....

acho que já disse isto e há bem pouco tempo... a musica tem o condão de me levar a lugares distantes, de me por a sonhar, a viver a vida que queria ou não, tem o condão de me por a chorar de tristeza para logo de seguida desatar a sorrir de oelha a orelha e saltitar ou até mesmo dançar.
a musica traz-me certezas absolutas, duvidas certeiras, de um estado melancólico consegue passar-me ao estado ritmado, como um voo de bando em migração.
consegue fazer-me crer que também eu sou capaz de voar, e ter a certeza de que as asas não crescem.
a musica faz-me sonhar e sem sonhos eu não vivo, porque vida eu tenho todos os dias e os sonhos, por vezes teimam em adormecer.
hoje não vou adormecer, vou pular, ao som da musica, sonhar contigo, que as rosas voltaram a crescer no meu jardim encantado e foram parar ao meu quarto mágico só porque O Amor é a minha verdade!!

seria....

seria tão diferente chegar a casa e ter alguém á espera sem parecer que está á minha espera, sem ciume, sem pecado, sem esperar que eu chegue.... sem eu esperar que esteja á minha espera, só ter.... e saber que sabemos que eu vou chegar e ele vai lá estar, a ler, ou a fazer nada, só estar, a fazer o que quiser e depois fazermos, fazermos ou não, se apetecer, o que quisermos, o jantar, um passeio, um nada, amor, sexo desenfrado, m banho de espuma, um silencio sem incomodar, só estar, sem esperar, mas saber que está e vai estar sem pecado, sem gesto de qum vai voltar a sair, sem gesto de quem só entrou para me amar por um instante ou não, sem medo de ficar ...porque eu não mordo ninguém :)

quarta-feira, agosto 19, 2009

complicadices

complicada eu???? :))
ás vezes, sou tanto que nem sei por onde começar e onde vou acabar, talcomo o ano em que nasco, 1968, o ano que não acabou, assim são as minhas complicações.

ás vezes preciso parar, mas se paro muito, complico ainda mais, e quando começo a falar, baralho, e pa desenrolar o novelo vêm os alhos, os bogalhos, e as bolotas ficam por apanhar.....

gosto de mim porque gosto, gosto de mim assim, gosto de mim por é a minha natureza....ser .....assim
como um baloiço ou um baloncê, que sobe e desce ou apenas se balança, sorri, chora, mas tudo o que faz é sentido, tem movimento, magia para as crianças ou para aqueles que apreciam....espontaneidade, a criança que há em mim e que eu quero que não cresça todos os dias :)))
que chore sentido, que ria sentido, que dê sentido que Ame sentido que role e enrole sentindo!!!!!

I love myself............sometimes.... and i love you :)

terça-feira, agosto 18, 2009

estando para aqui sem nada fazer, a burbulhar de ansiedade para que o dia passe, as horas os minutos os segundos, cada palavra que escrevo... para ver se qq coisa se passa, qq coisa se mexe ou toca, me toque me mexa, um sentimento, um cheiro, que passe uma brisa, um passarito, que se mexa uma erva que sinta a tua presença.
uma musica que me faça mexer, uma musica que não me faça pensar em nada, em ninguém, que me esvazie pq cheia de estar vazia já eu estou e encher-me com bolachas não quero...com outra coisa qualquer também não.
ás vezes sim outras não, esqueço as caras, os momentos, as palavras....dos outros, perdoo, não fixo....e pq, passado tanto tanto tempo não me perdoo a mim mesma?
engraçado...tá a dar a Tina "open up your heart and let me in".... ironia... or maybe not. afinal sempre soubeste por-me as musicas certas, nas horas certas....aquilo que estava a precisar de ouvir, ou ler ou escrever.....e mais não sei o que dizer porque até de falar o medo nasceu :(

terça-feira, agosto 11, 2009

nostalgia...................

estou a ouvir a M80, e de repente sinto aquela nostalgia.........as musicas transportam-me para os meus 18 anos, para uma vida, já vivida..............ao ouvir agora "quando alguem nasce, nasce selvagem, não é de ninguém....", lembrei-me de repente que é isso mesmo, quando nasce e agora.
pertencemos a todos e todos nos pertencem. eu sou assim. eu sou de ninguém............sou eu:)
com o meu feitio, ou defeito, a minha barriguinha, a minha preguiça (ás vezes), o meu lado lunar, o meu lado feliz, celulite, vontade de andar, vontade de parar, vontade de desenfrear, vontade de assentar, ser sol um dia e no outro ser a lua, eu com os meus 40 e todos os feitios ou defeitos que eles acarretam....:)
serenidade, estabilidade...lol, talvez consiga aos 50, quiçá....comecei cedo demais, uma corrida desenfreada de luta pela sobrevivencia, nunca quiz parar, acho que quero mas não tenho feitio.....
tia???muitos me apelidam assim. de tia. será esse o meu defeito. ou será este coração que a unica coisa que quer é amar, dar, sem explicações, sem porques, sem retorno...esperar pacientemente.
mas a paciencia ás vezes falta-me ...e qd me falta, vale-me a musica que me transporta para minha vida já vivida e me ajuda a entender que os obstaculos são para ultrapassar e que a paciencia tráz frutos muito doces, principalmente se for regada com muito carinho:)

sexta-feira, agosto 07, 2009

gratidão

é hoje
é ter andado a pé, contrariada
é ter feito 25 abdominais sem vontade
é receber o sorriso lindo da farmaceutica
é o pedido do café da colega do escritório
é ter visto o meu filho
é estar limpa
é ter emprego
casa, saude, familia
quem se preocupe
receber mensagens de amigos sem contar
olhar o sol e sentir o seu calor
olhar uma flor e apreciar a sua beleza
gratidão é olhar a vida tal como ela se nos apresenta e dar valor ao que temos sem contabilizar os estragos e perdas do passado ou fazer projectos megalomanos para o futuro
gratidão é perdoar, gratidão é viver, passo a passo
gostar de ti, aceitar, o que tens, o que não tens e o melhor de tudo.....o que está para vir :)

terça-feira, agosto 04, 2009

teorias

escrever terorias nem sempre é facil, para mim claro, que sou uma pessoa complicada, impulsiva e tenho o coração muito perto da boca.
e da teoria á pratica vai muito mais que a distancia de um danoninho :)
pois...pois é, mas nem tudo o que balança cai e nem tudo o que parece é...
isto de me sentir mal fisicamente e do tempo ora esar assim ora estar assado tb dá cabo de nós. e não me venham para cá dizer que não. é ponto é.
queres vestir mangas curtas tens frio, vestes comridas tens calor, chove, vem o sol....e assim anda a tua cabecinha maluca, pq toda a gente fala no mesmo. Será uma variante da gripe A???
fodasse pq é que a gente tem de arranjar justificação para tudo. afinal vivemos no meio da energia, o sol é energia positiva, o calor faz rir, faz comer comida mais leve, mais saudavel, as pessoas andam mais alegres, usam mais água.......e esta energia anda toda trocada, e se nós somos uma trca de nergias como não andaremos trocados??
ou fazemos um ganda esforço ou qq dia há outra pandemia. Os maluquinhos das energias trocadas. o problema é de depois deixa de haver as alternativas :).

one day, just one day, one problem...... tomorrow will be better :)

quarta-feira, abril 29, 2009

escrever uma vida

pediram.me para escrever sobre o que quero escrever. escrever para poder aprender. aprender a ensinar, ensinar para aprender. ou seja, PARTILHAR, experiencias, pedaços da vida, aprendizagens que ao longo do tempo nos foram ensinando, nunca o suficiente para chegarmos "lá".
é preciso actualizações, tal como os updates dos computadores ou de outra maquina qualquer, será assim tão importante, ou servirá a folha de excell apenas para fins estatisticos, sem finalidade nenhuma........
whatever.............deram-me uma oportunidade a qual nao vou perder, já que o saber não ocupa lugar e amente tem de desenvolver. queremos aquilo que somos ou somos aquilo que queremos. a posição pouco importa. o importante aqui é caminharmos com passo a passo, com firmeza e determinação em direção ao lugar que queremos alcançar. e eu quero o meu. se com a minha historia de vida, se com conhecimentos empiricos, EU SOU CAPAZ, só porque EU QUERO!!!!!!

sábado, abril 25, 2009

EU SOU CAPAZ!!!!

eu faço, aconteço, desfaço, desaconteço, estou, não quero, quero, ora sim, ora não, eu quero, erro, não erro, peço desculpa, pelo que faço e pelo que nao faço tb............julgo, nao quero, julgo e ja to a pedir perdão. eu quero, eu to cansada....................só isso. escrever?? pa quê? quem vai ler? just like , who's going to drive me home........who's going to pay atention t my dreams.....................

deixem lá...............é o cansaço a falar por mim....não sou eu.

pq eu to Feliz, a minha amiguinha foi de férias, tenho uma familia maravilhosa, um filho fantástico, saúde q.b. trbalho, algum guito, carro(que precisa de óleo, mas isso já são outro quinhentos...lol)vou comprar hj e por, vêm, até sei por óleo no carro, 1 litro de óleo 30 :)).

ahhhhhhhhh gaja. TU ÉS CAPAZ!!!!!!!!

domingo, março 22, 2009

ontem................

gostava de viver no tal sitio, naquele one o tempo não tem tempo, onde o tempo se perde nas horas que não estão marcadas.
não estão marcadas, na mesa, no escritório, no metro ou no sono....
gostava de viver naquela sitio onde ontempo pára, onde o tempo anda, onde o tempo de dilui nos prazeres infinitos da vida, se dilui numa onda de mar ou num raio de sol.
onde o tempo nao tem tempo para ter tempo de pensar, passar ou sofrer, onde o tempo já fez esquecer os muros, as barreiras, as correntes que nos prendem, as quedas, os vazios,os lapsos..........
gostava de viver naquele sitio onde a luz brilha seempre, onde o sol não se põe e a lua o acompanha.
naquele sitio onde o tempo não julga, não tem preceito ou preconceito. apenas a vontade, o desejo irritmado de parar. parar de sofrer, gritar, chorar ou outra coisa qualquer. onde o tempo não tem medo, onde o tempo pode esperar, sem pressa de chegar a nenhum lugar.
onde o tempo seria nosso,seriam sorrisos, alegras, empatias, luzes confundidas com o canto dos passaros ou as fores de um campo selvagem, de todas as cores, feitios, formas, confundidas naturais, por olhares beijos, sentidos, carinhos devidos......Amores

mas como sou humana, hoje queria ir pá cama contigo!!!!!confundir o teu corpo com o meu, a mente juntá-la á tua numa força cosmica que o Universo há-de trazer.....

you know who you are. Miss u

sexta-feira, março 20, 2009

um destes dias

Acordo, abro os olhos, vejo as estrelas que se espalham pelo céu do meu quarto e agradeço mais um dia, mais um motivo........
Qual, não sei bem, mas há-de ser algum.



Acabo de pronunciar as palavras " que p*** de vida", depois de várias voltas á cabeça, pelas preocupações, canseiras de cansaço de estar cansada, pelas cartas chegadas, pelas tais empresas que andam atrás de mim :), quando, de repemte, solto um sorriso,´apenas por ouvir os castigos dos "altos e baixos" do café da manhã (uma guerrinha de pequenos almoços entre mãe e filho).
Choro porque não sei em quem acreditar, se deva, porque tenho de passar por isto.....e entro no carro de novo....começou a dar a musica "Relax" :)

E assim vamos vivendoos nossos dias, um decada vez, todos diferentes, todos iguais, todos dependentes da serenidade que queremos impor a nós próprios.

Nota: Vá, que a musiquinha, a Carla Rocha e o José Coimbra, ajudam "pa caraças" :)

Desperata

Ontem, dizia eu, em Grego, que precisava de "vomitar" uma data de coisas, nós no estomago, apertos na garganta, fobias nos pés, enfim, um sen número de coisas ou loisas, pedaços de vida, mais ou menos passados, mais ou menos lembrados, mas que mais ou menos ainda me fazem deprimir, chorar, culpar, agonizar. Eu peço desculpa, eu peço perdão, eu sei que erro, saberei ou não. Há dias assim, em que não é a Ti que culpo, pelo contrário, tenho vergonha de Te falar, acho que não mereço o Teu perdão. às vezes nem sei em que é que erro, mas to tão habituada á critica, que ....................Olha, Perdoa-me!!

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

duvidas.............

querem que escreva o que?
o que faço ou o que sinto com o que faço??
o que faço ou as condições em que o faço??
o que faço ou o que faço??
o que faço ou o que gostaria de fazer?
o que faço ou o potencial que tenho?
o que faço ou o valor que não me dão?
o que faço ou o que me vão fazer???
sei lá o que faço,

um pouco de tudo, quse tudo de coisa nenhuma..................

quarta-feira, janeiro 21, 2009

PESSOAS ...........................

tantas pessoas passam nas nossa vidas, cada uma delas com a sua função..........umas ensinam, outras aprendem, umas olham, outras vêm, umas contemplam, outras apreciam, umas dão valor, outras.................darão.............ou não, umas ficam outras vão. em memórias, em lugares, em momentos, passagens, paisagens, olhares, sorrisos, abraços, beijos, necessidades momentaneas, enfim....................são tantas as pessoas que passam nas nossas vidas.
tal como nós passamos na vida de alguém!!!!! do mesmo modo, com a mesma intensidade ou não, com a mesma lembrança, sentimento, necessidade, prazer ou outra coisa qualquer.
de uma coisa eu tenho a certeza, ou quero acreditar. AS pessoas IMPORTANTES irão ficar, irão voltar, as que não o são, irão ser felizes but.............noutro lugar.....
E vêm, não era nada disto que queria escrever.....
mas foi o que saiu. e o que sai do coração, nunca são palavras vãs ou ditas ao acaso..................

Beijoooooooooooooooooo. Que sejas FELIZ, REALIZADO wherever you are :)
Que eu também o vou ser!!!!!!

Para os meus mais queridos.
Talvez tenha falado demais, talvez não tenha dito tudo
Talvez não tenha sabido ouvir.......................sorry

sexta-feira, janeiro 16, 2009

nao faço a menor ideia do que daqui vai sair,, mas algo vai sair, merda, ou nao je ne ce pas, nem sei escrever frances, nem sei porque me atrevo. mas atrevi-me a uitas coisas, atrevi-me ao que devia e a que nao devia, o ao que devia. pq o que nao devia, serviu para alguma coisa com certeza. talvez para mais uma descoberta.......... talvez para mais um pulo
um salto, uma mudança, uma aprendizagem.......................é sexta, é noite, os meus olhos são noite, sem lua, sem estrelas, a minha alma, vazia. meu ser , não sei...............hoje não sei, pq o que digo hoje, amanha pode não ter sentio nenhum. hoje é hoje e amnha é outro dia. amanha pode ser uma surresa, agradavel,,,,,,,,,não me parece, mas surpresa é com certeza, eles até podem dizer qe vai chover, mas se eu quser até posso ver o sol. eles até podem dizer que vai fazer sol e eu até posso ir correr, correr sem parar para o pq da cidade ouvir musica, ouvir o sol, ouvir a nayreza, ouvir o que quero, o que não quero, ver. ou não.
s meus olhos embaciaram, os meus ouvidos não ouvem, a minha boca calou, meu coração fechou, a minha lama secou..................hoje...........................quero, quero ser um cavalo bravo, com asas e saber voar, com as patas assetes na terra para poder voar no ar, com os pés assentes no chão......., quero fazer devagar para poder colher "depressa". é uma necessidade, é a minha, como a da minha psicologa foi a dela a do.... foi a dele e de qq um é a deles...........................cada um sabe de si cada vez mais. pq eu ser a Madre Teresa, mais uma vez.Não, hje . NÂO!!!!!!!!!! hoje. quero ser eu . zangada, triste, a querer fugir, fugir de mim, de ti, de tudo e todos, do mundo da minha vida da minha casa, do meu filho de ti, de ti e de ti de tudo e de todos.....................hoje eu quero fugir. Não quero magoar ninguem, só quero fugir. já nem quero ser feliz. já não tenho essa esperança................só quer fugir .ugir de mim, de mim e de mim. Acho mm que é que vou fazer.......................................desaparecer.......................Bjs aos poucos que me "ouviram".

Grata pelos que me apoiaram, ensinaram, desviaram do caminho errado, enfim, marcaram de algum modo a minha vida. Desculpas áqueles qe magoem sem ou por querer....enfim................I'm Human. Sorry

sexta-feira, janeiro 02, 2009

2009

mais um novo ano..... será diferente ou não? diferente vai ser concerteza, como? nao sei, engraçado, nem quero muito pensar nissi, não me apetece fazer balanços ou pesar o que foi mais ou menos positivo no ano anterior. a única coisa que me apetece para este ano que aí vem, é MUDAR, devagar, mudar as coisas más, maus hábitos, velhas maneiras de pensar ou/e agir, alterar alguns comportamentos, aprender a aceitar-me, a aceitar a vida como ela se me apresentar, e deixar as obcessºoes de lado para poder aproveitar as oportunidades boas que me aparecerem, saber fazer escolhas certas, acertar nas pessoas, olhar para o lado direito, nao fugir ao trilho traçado, não forçar, não complicar.
Fazer a minha parte...........
Claro que me apeteces tu, mas se não te tenho é porque não nos merecemos ou porque não estamos prontos....
Algo de melhor estará guardado para nós :)
De qualquer forma.....OBRIGADA!!!!!!
Sei que não comecei o ano da melhor forma, mas pelo menos comecei com vontade, vontade de fazer diferente :)

E É O QUE VOU FAZER!!!!!!! POR MIM!!!! PORQUE EU MEREÇO :)