Total de visualizações de página

terça-feira, agosto 22, 2006

sorrir :)

começo a perceber que afinal eu não sou a pior, eu não sou a mais pessimista, eu não sou a mais preguiçosa, eu não sou a mais insegura, nem a mais mentirosa, nem a mais feia, nem a mais tótó, nam a mais nada. eu sou o que sou e pronto. tenho de valorizar o que tem valor em mim e tentar mudar o que está mal. é mto bom estra a dar conta disto, lol, apetece-me sorrir, só porque sim, só porque fiz uma nova descoberta. apetece-me sorrir porque todos de quem gosto estão bem e de saude, apetece-me sorrir porque fico mais bonita, apetece-me sorrir porque sim, porque me apetece.
um sorriso tem o poder de mudar vidas, é, o sorriso tem o poder de encorajar o fraco, tem o poder de animar o triste, tem o poder de fazer acreditar aquele que perdeu a Fé.
há sorrisos que falam, há sorrisos que choram, há sorrisos zangados e também os há falsos. o sorriso tem o poder de acalmar a tempestade. o sorriso faz as rugas parecerem mais bonitas. resumindo e concluindo, sorriam, sorrir não tem contra indicações nem efeitos nocivos.

Um comentário:

Pé de Salsa disse...

É um belo e verdadeiro texto.
Sorrir sempre...porque para além de tudo, um sorriso desarma o mais sisudo que por vezes só espera um sorriso de alguém, para sorrir também!

Gostei da tua "teoria" porque é a minha também e, até hoje, tem dado certo.

Tem um bom dia...com um sorriso.