Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Não chores porque acaabou, sorri porque aconteceu!!

já esgotei todas as musicas que te lembram, já esgotei todos os sitios que me lembro, ás memórias, tirei-lhes o retrato, os sorrisos ficam as lágrimas secaram, ou não, o vazio que ainda existe, também esse há-de passar............o silencio instalou-se, já não espero "ansiosamente" que dê "entregue, porque não as vou mandar. ando por aqui, vou deixar, talvez, que as lagrimas caiam todas de uma vez só, para que me desembaciem os olhos e eu possa ver o colorido que há á minha volta, mesmo sem ti.
mas tu, sabes isso, foste e és uma pessoa muito importante na minha vida!!!! Tu sabes porque :-)

Que cada passo que dês seja firme e com garra e te guie em direcção aos teus sonhos.

è assim que vou tentar dar os meus :-)

O que nunca começou, nunca há-de terminar.........

domingo, dezembro 28, 2008

Changes

hoje dei-me conta de que com a vontade de ser independente, de vencer a crise de subir acima das nuvens tal como faz a águi em dias de tempestade, posso esta a perder algo importante...........a vida, a mim, a minha familia, o meu filho, o meu tempo..............ás vezes parece que já nao tenho identidade, que só sei trabalhar e tabalhar e trabalhar.............e esperar, esperar por qlgo que tanto anseio, mas que o mais provavel é o não ser o melhor para mim. Deus tem um plano maior, dizem...................a minha Psicloga vislumbra um futuro para mim fantástco..........mas hoje, .............
:-), hoje fiz o que tinha a fazer, com Amor, disse não ao que tinha de dizer, fiz o que me apeteceu fazer, e se deixei algo por fazer .........ou não era importante ou não tinha de ser feito hoje.
Hoje só tenho de Te agradecer, a calma e a Paz que me invade a alma, o coração e o espirito, independentemente de ...............Tu sabes o que! :)
Amanhã é outro dia :)
E para a mudança não existe prazo ou data marcada... :)

domingo, outubro 26, 2008

aproveitar os momentos.....

o tanas.................aproveitar os momentos, mas saber escolhe-lhos, viver os momentos, mas saber quais, e como porque senão, quendo chegamos a casa, instala-se o mesmo vazio que lá está......, a não ser que sejas uma pessoa mto forte, agarras-te a quê??

e quando te altam os sonhos, e quando a Fé se vai, e quando te zangas com o mundo? Zangaste-te contigo, poruqe quiseste viver o momento..........

por isso, escolhe bem os momentos, a vida é para ser vivida sim, um dia de cada vez, por vezes momento a momento, mas .....há que escolhe-lhos aos momentos e as pessoas com quem queremos passá-los...............

be carefull waht you wish for...............

just..........need you, just one more time, so many things to say..................

sexta-feira, outubro 24, 2008

perdas.................

já perdi coisas porque quiz,
já perdi coisas porque sim
já perdi por perder
perdi porque não as soube ter, perdi porque não estava preparada para as ter
já perdi tantas coisas.......

perdi coisas por ansiedade, por estupidez, por amor, inocência, falta de auto estima, insegurança (escorregam das mãos). já errei muito, penso que não deliberadamente e de uma coisa tenho a certeza, nunca por defeito de Amor................ e se o meu coração chora, a minha alma vai ficando leve para poder subir..................

Ao que tenho dou graças, para não perder, o que perdi, não choro...... sorrio pelo que me fez bem, deito ao lixo o que me fez mal, curo as feridas que ficaram com o amor, o carinho dos amigos, da familia, do sol, do vento, das arvores, do mar, da musica....... (e da merda de alguns medicamentos que tenho mm que comprar.....:-), a parte mais chata da coisa).

ao que já aconteceu na minha vida dou graças, ajudou-me a crescer, magoar e de alguma forma não voltar a errar.............porque ao Peru eu não vou voltar :))))

A todos quantos passaram, aos que ficaram, aos que hão-de vir....................Thank YOU!!!!!!

domingo, outubro 19, 2008

para ti.......

e para ti também.......
a vida não passa de uma tentativa, de momentos fugazes, tentados.....de felicidade, prazeres. sorrisos, lagrimas, sentimentos emoções. e nao vale a pena pensarmos os contrário, fazermos ao cntrário, pq o contrario virá ter conosco mais tarde...... fugimos, dizemos que não, aprendemos a usar mascaras, aprendemos a calar auilo que queremos dizer e a dizer aquilo que queremos calar...e quando olhmos para tráz, descobrimos que levámos a vida inteira á procura de nada, e que aqulo que queriamos estava mesmo ali ao lado..... iz, grita, corre, liberta-te, despe-te, anda de baloiço e escorregão, dá cmbalhotas, ri-te, canta, faz figura de parvo, sê criança outra vez, ri-te sem receios, afinal.....ao memino e ao borracho não põe Deus a mão por baixo???
dá-te, nem todos são como pensas, aonda há lirios no vale, ainda há flores selvagens que só querem paz, sol, chuva, vento.....enfim, aquilo que a natureza nos dá diariamente e que nos esquecemos muitas vezes de desfrutar.

e hoe que acordei "agarrada á cama", ensinaste-me que não......que nao vou viver no silencio, nao vou viver á espera de nada, vou simplesmente viver, para mim, aproveitar o sol, deixar-me acariciar pelo vento, aprovetar cada momento, pos nunca se sabe uando vai ser o ultimo........

i think i'm in love with an alien.....but i think i'm an alien too.......miss u

domingo, setembro 28, 2008

os relacionamentos humanos são dificeis....dizem....

O tanas é que são!! Dificil, dificil, é ser espontâneo, dificil é admitir o erro e pedir desculpa, dificil é dizer obrigada, dificil é ligar "porque sim", dificil é não julgar, não cobrar. Dificil é entender a linguagem do outro. Dificil é aceitarmo-nos como somos. Aí sim, reside a dificuldade dos relacionamentos humanos.
E, na sua maior parte, por este ou aquele motivo, que não me apetece enumerar ( por ser uma lista longa demais), mas onde impera a omissão ou a mentira, criam-se muros tão altos, que nos achamos incapazes de os transpor. E cada vez mais altos ficam os muros.....
E cada um de nós vai falando da vida do outro, "conversa da treta", e esquece-se de, pensar se quer ou não escalar o muro, passo a passo, um de cada vez. E talvez, quando der o primeiro passo, perceba que tem pelo menos uma mão estendida, para ajudar a dar o segundo (é que não somos todos iguais, ou até talvez sejamos.....)
E escalar o muro é tão bom......é como sair do paraiso, com o fruto proibido ainda a escorrer pelo quaixo, de cabeça erguida, sentimo-nos, livres, leves e simples, quase como crianças outra vez!!
Pede desculpa, dá um abraço, um beijo, liga, traz o chá, eu faço os scones......Não penses por mim, porque tu já tens muito em que pensar.
E quem sou eu para te julgar, por mais alto que seja o teu muro?
Ou fico ou vou!! Só queremos ser felizes e ver sorrisos nos rostos que nos rodeiam.......

Just one more thing: "Nada é inconsequente!", mas tudo tem solução :-)

Para ti "Tótó" :)

quarta-feira, setembro 10, 2008

dizer não........uma arte

dizer não!! uma palavra tão pequena e tão dificil de dizer....
por educação, por insegurança, por querer agradar, por ser a mãe, o pai, filho ou o melhor amigo, a culpa, o remorso, porque sim, porque não..... sei lá. as vezes é tão dificil dizer não. dizer não a nós pr´prios, aos outros. Não digo que seja por falta de respeito por nós em 90% das vezes, aliás já enumerei uma data de coisas que nos podem levar a dizer sim qd queremos dizer não.

A duvida, a duvida tb é das coisas que nos pode não deixar dizer um não.

E afinal, se segurmos principios simples é tão fácil dizer não.....

"O caminho está traçado, só é necesário nã polui-lo"

Mas até lá chegarmos...........muitos nãos hão-de ficar por dizer..................

sábado, setembro 06, 2008

some times you must clean your closet

ás vezes pensamos que são os outros que têm de limpar armários, arrumar gavetas, deitar lixo fora, e que os nosso trabalho é só ajudá-los a "carregar" com os sacos ou "varrer o chão" e esquecemo-nos que o mais importante é termos os nossos armários limpos e as nossas gavetas arrumadas.....
sei que é dificil para todos livrarmo-nos do passado, recordações, boas ou más, são sempre pedaços de vida, coisas que em momentos em branco, momentos de "nadas" nos fazem "viver" ou manter vivos, ou pelo menos dizer "eu já vivi". Mas isto deixa de fazer sentido quando a vida é para ser vivida no presente!!!!!! O passado accrreta muitas coisas como já disse, boas e más, as boas que nos façam sorrir e elevar, as más deitemo-las fora, pois pesam, e ás vezes, aquelas dores nas costas, que sentimos e achamos que é do colchão ou da má posição na cadeira, não passam de "passado", ainda que incosciente, ressentimentos, sentimentos, sei lá, coisas, coisas que de uma forma ou outra pesam e das quais, quando nos vimos livres.............uffffffffffffff, sentimos um alivioooooo!!!!! E hoje, foi dia de arrumar o meu armário!!! :-)

No hard feelings!! No more!! Nem inconscientes. e agora , se calhar, preparada para preparar alguem para fazer o mesmo. porque a vida é assim mesmo, vamos ensinando o caminho uns aos outros, com as nossas experiencias e as nossas convicções :).

O meu passeio tem de ser limpo por mim, o dos outros tem de ser limpo por eles, porque se calhar o meu detergente mancha o marmore do passeio alheio, mesmo que proximo do meu.......

sábado, agosto 30, 2008

de mim para mim......

ok. a duvida foi, o telefone tocou, tu vens, como, aliás nunca me mentiste......as duvidas, os receios, estão de facto na minha cabeça.............e a distancia...........sinto-me distante, distante de tudo, de todos, sinto-me inadequada, inadaptada, sinto-me perdida.como se quisesse fazer tudo direito mas soubesse que não vai valer a pena.......não porque não vá valer, mas porque ninguém o vai entender.......as menssagens são dificeis de passar entre seres humanos. somos difieis de nos entendermos. complicamos o que é simples, fazemos novelas do que é preto no branco......

há familias funcionais com problemas "funcionais", há familias disfuncionais com problemas......que....não podes ser assim, tens de levar a vida pá frente et. coetera et coetera. e afinal de contas dou-me conta de que..... olhar para a vida dos outros é muito mais facil do que olhar para a nossa. a nossa resolve-se com "uma fatia de queijo", a dos outros tem muito mais profundidade. então as noticias dos jornais.......isso sim, dá que falar!!!!! bolas. quando é que falamos de nós?

De mim, para mim, sinto-me só, sinto que a distancia cada vez mais fica distante, nas conversas, nos interesses, nos hobbies. anda tudos ao contrario. é como nos filmes, já disse isto uma vez, passei na esquina errada, há hora errada, ou não........estava lá na hora certa, há hora certa.

Sei que não vou ter nada que nao possa aguentar, mas a distancia está cada vez maior..........e eu a nao ser capaz de controlar.................

de mim para mim, hoje quero fazer diferente!!!!!hoje quero deixar os outros serem como são, mesmo quando preciso deles.......eles vão estar lá para mim, quando eu precisar de facto!!!!!

isto já é o cansasso a falar, e por muito que me esforce, acho que não era nada disto que queria escrever.....................Lol :-)

duvidas

as duvidas, incertezas,são, ia dizaer a pior, mas nunca sabemos o que é o pior, o pior é um momento, o pior é qq coisa naquele dia, naquela hora.......
mas as duvidas instaladas, são maus momentos, se não soubermos agir com calma, com Fé.......
as duvidas, as incertezas os "será que", as tentativas de adivinhar o que vai no pensamento alheio, traz-me, a mim, pelo menos, algum medo, receio........insegurança, .................mais um??? será???

começaria agora com uma lista de porquês, em vez disso, vou ter com a minha sobrinha, estar com eles na sala, tentar virar o pensamento para o outro lado e........................ sorrir, por que o amanhã...........ainda não está definido, o ontem vai-se diluindo e o hije tem de ser vivido!!!!!!!!!


:-) :-)

domingo, agosto 24, 2008

25 de agosto....

Comece o dia cedo, 7 da manhã, o meu filho ainda nao tinha chegado...., mandei uma msg á qual me respondeu prontamente, "tá tudo bem", escrito num portugues correcto, com ar de quem não estava embriagado, fumado ou qq outra coisa terminado em "mau".
Montei a estante que a minha mãe lhe ofereceu ("Obrigada MÃE!!"), apertei os parafusos com uma faca, pq apesar de ser a mulher dos 7 oficios, ás vezes não tenho o material para tal.....lol. mas ok, lá está ela, sólida e firme e já meia arrumada.....limpei o quarto, perfumei-o, com cheiro a rosas, com cheiro a Roma (leia-se ao contrário), cansada, digo mais, estourada..... fiz o meu spa caseiro, um banho de espuma, perafina nas maozinhas e nos pezinhos, mascara na cara, coisas de mulher, que , convenhamos, começam a ter cada vez mais adeptos masculinos.
Relaxei, fiquei bem.............hummmmmmmmm. jà seriam 11 e pouco, mais uma msg pó "bébé", que acabava de entrar em casa :-), normal, sem cheiro a alcool ou outra coisa qq, frases coerentes, passos firmes. " A unica coisa que sinto é um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" (nos ouvidos claro).
deitou-se, claro com o piiiiiiiiiiiiii, ainda demorou a adormecer.
Eu, eu vesti-me, fui com o livro debaixo do braço á confeitaria tomar um cafe expresso á procura de alguma paz, algum sossego. meio dia, hora de irem fazer o almoço (achava eu, em grego....).
Azarito, logo ali ao lado da unica mesa disponivel, senta-se um casal........... ora agora está mal isto, ora agora está mal aquilo, e coitado do rapaz que os estava a servir.... tão perfeccionista era ela que estive quase para lhe perguntar porque é que não tirava o "carrão" a pilhas do filho, que resolveu estacionar mm em frente á minha mesa.............mas, ele não é ela.....Resumndo e concuindo, as donas de casa daqui da zona só vão faze almoço ao meio dia e meio :-) (estamos sempre a aprender). anda tive a minha meia horita de paz e sosssego e leitura :-). um dos momentos do dia.
Almocito em casa dos papás :-), com o mano mais novo, a converseta fluiu, normal, enfim, senti-me parte integrante (ah, mais ou menos), mas depois..... lá veio a canseira. a empregada tá sempre a faltar :-) e lá veio aquela parte chata, passar a ferro, carregar com as garrafas de água, ....enfim, coisas de mulher, dos 7 oficios, ressalve-se. enfim em casa, 5 horas, jáaa????que se lixe, é domingo, dormi, uma horita, e que bom, restabeleceu-me. Acordei, um copo de água, uma maçã, um cafezito. De olta ao trabalho pq a empregada não havia meio de vir :-), fazer o almoço para amanhã, um bolito pó filhito que ainda dormia, por mais roupa a lavar, não percebo, a roupa cá em casa multiplica-se, diria mais triplica-se :) (aliás até vos digo, estou páki a escrever á espera que a maquina acabe para estender a roupa).
Uns telefonemas....que não contava, aliás se soubessemos tudo o que vai acontecer que graça teria a vida??

O engraçado da questão: Qd acordei, achei que ia por uma maquina a lavar logo de manha, passar umas t shirts do meu filho a ferro, tomar um duche rapido e que por volta das 9 estaria na tal esplanada a ler pq a essa hora sim, está td a dormir.......vejam lá a diferença dos meus planos :-).
Não me digam que não tenho uma vida preenchida :-)
Lif'e's good!!!!! Só depende do lado que a olhas :-)

E a nossa conversa .................fez com que o meu dia terminasse em Paz :-)
São estas surpresas que me vão fazendo acreditar!!!!

sábado, agosto 23, 2008

acho...............

acho que aprendi a
esperar pelo meu tempo
pelo tempo dos outros..........
a aceitar -me com os meus defeitos, com as minhas virtudes
a aceitar os outros de igual modo
aprendi que nao posso controlar nada nem tudo mas também aprendi que posso nao deixar que me controlem................
acho que aprendi que o filme que acho fantastico pode não o ser para outro bem como o livro ou outra coisa qualquer
e por eu gostar de flores e não pisar a relva não quer dizer que outros não o façam ou eu própria também quando me esqueço.................

afinal......aprendi que sou humana, que erro, mas que afinal, se respirar fundo 3 vezes, lembrar-me bem de quem sou, não é tão dificil assim aceitar os meus erros logo...............aceitar os dos outros, DE FACTO!!!!!

A única coisa que eu não quero esquecer é que o caminho pode ser longo, duro, até, mas desviar-me d'ele, EU NAO QUERO!!!!!!

A persistencia é a mãe do sucesso (não sei se é provebio, mas se não é... passou a ser :-))

Poucos me entenderão, mas são esses poucos os IMPORTANTES!!!!!

quarta-feira, agosto 06, 2008

estas coisas da net.......

estas coisas da net, estas novas tecnoloias, os bluetooth, estes programas novos que não nos deixam ter privacidade nenhuma, sim pq qq um entra no teu computador e anda a passarinhar-se por lá sem tu saberes como nem porquê......
leva-me a pensar sériamente e "criar" calo no dedo grande outra vez :-). isto de teclar é fixe, mais rápido, se quisermos até pomos o corrector ortográfico, etc etc, mas desde que entraram no meu portatil........
naaaaaaaaaaaaaa, por acaso, a minha vida é um livro aberto, (lolada), no entanto, não tem de andar por ai exposta para quem eu não quero, não conheço ou até conheço mas não quero e pronto!!!!!!!
P'ra isso virava actriz de revista cor de rosa, ou pedia muito (pagava :-)) para passarem a minha historia no bio channel

bem continuo á tarde pq agora tenho de ir......

sábado, agosto 02, 2008

um violino no telhado.....

Ó Senhor, se existes quem és Tu? Se não existes que somos nós?
Asim termina a peça....e realmente, um cigarro num local proibido, a quebra de uma tradição, uma coisa que aos olhos de ........... não parecem tão normais, parecem frageis, como um violino num telhado. O amor é fragil, torna-nos frageis,vulneraveis até, a vida por outro lado torna-nos fortes, alheios, vazios, como que impávidos e serenos ás emoções, ás trovoadas, aos ventos fortes. nos dias que correm acho que a maioria das pessoas nem o sol sabe aproveitar, semicerram os olhos sem conseguir ver de fcto o brilho que de lá emana e que é para todos!!!!!

Mas o violino, esse mesmo quebrando s regras, as tradições, intrepretações e afins......esse continua a tocar, talvez não no telhado, porque, então se moldou, tornou mais forte, deu a curva, virou para um lado, para o outro, escorregou, talvez até tenha feito um arranhão......mas o violino continuou a tocar.
E as intrpretações, tradições, que não passam de conformismos,essas hão-de ser sempre quebradas, relidas, pelos mais fortes a quem alguns têm a pretensão de chamar tolos. Só porque acreditam que há sempre, sempre........o outro lado!!!!! e foi assim que vi um violino no telhado!!!!!

agora com algum sono e a vontade d me levantar com o sol ainda alto amanha cedinho vou pá cama e deixo a questão?? não será a liberdade a nossa maior conquista enquanto seres humanos?
Eu acredito na minha :-)

quarta-feira, julho 16, 2008

seg social................

Num dia, onde o sol brilhava, o calor apertava...e ela, depois de tratar de alguns assuntos.............resolvei ir á praia.

Estendeu a toalha, o caloe era muito, colocou o protector no corpo, resolveu experimentar a temperatura da água do mar.
Acho que nem sentiu, pelo seu olhar... via-se que nada a tocava.....
Mergulhou se medo, sem sonhos, sem receio de ser levada pelas ondas, pois já nem as ondas a queriam.......
Depois, deitou-se na toalha, adormeceu e sounhou...........sonhou que o mundo era diferente!!!!
e que a segurança social abria ás 8:30H :-)

segunda-feira, junho 16, 2008

dores da alma

As dores da alma não deixam recados,imprimem uma sentença que perdura pelos anos.Um amor que acabou mal resolvido,um emprego que se perdeu inexplicavelmente,um casamento que mal começou e já terminou,uma amizade que acabou com traição,tudo vai deixando sinais, marcas profundas... Precisamos trabalhar as dores da alma,para que sirvam apenas de aprendizado,extraindo delas a capacidade de nos fortalecermos,aprendendo que o melhor de nós, ainda está em nós mesmos,que amando-nos incondicionalmente, descobrimos a auto-estima,que se deixarmos seguir o caminho da dor e da lamentação,iremos buraco abaixo no caminho da depressão. As dores da alma não saem no jornal, não viram capa de revista, e só quem sente,pode avaliar o estrago que elas causam.Como não existe vacina para amores mal resolvidos,nem para decepções diárias, o que vale é a prevenção, então: ame-se para amar e ser verdadeiramente amado,sorria para que o mundo seja mais gentil,dedique-se, para que as falhas sejam pequenas,não se compare, você é único,repare nas pequenas coisas, mas cuidado com as grandes que as vezes estão bem diante do nosso nariz e não enxergamos,sonhe, pois o sonho é o combustível da realização,tenha amigos e seja o melhor amigo de todos,apaixone-se pela vida e por tudo o que é seu,sinta o seu cheiro e acredite em seu poder de sedução,estimule-se, contagie o mundo com o seu melhor,creia em Deus, pois sem Ele não há razão em nada,e tenha sempre a absoluta certeza de que, depois da forte tempestade, o arco-íris vai surgir e o sol vai brilhar ainda mais forte.Força, força, minha filhaestá tudo ao teu alcance ainda!!!!!!!!!!! Beijos da mãe

De uma grande mulher para uma filha nem sempre a merecer o que esta Mãe me dá.

OBRIGADA MÃE!!!!!

nao quero que alguem morra de amor por mim

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... E que valeu a pena!!! (Mário Quintana)

CRONICAS DE UMA MULHER DE TRINTA (Á BEIRINHA DOS 40 )

Aos, quase 40, aprendemos várias coisas na vida, algumas delas não interessam nada, outras, por outro lado, nunca as deveríamos esquecer, mas na maior parte das vezes …..esquecemo-nos….estarei eu a falar de amores, desamores, gajos???, homens?? Amor?
Yeap!! È mesmo disso que falo!
Recatei-me durante algum tempo, demais acho eu, e digo demais porque sempre acreditei no amor, e agora que reslvi experimentar, buscá-lo, chego á conclusão, que, na nossa idade, na nossa sociedade, na nossa correria de vida, não existe. Ou então, fodasse, encontrei sempre os gajos errados. Querem umas quecas, umas noites bem ou mal passadas e depois, como um vento que passa sem sabermos como nem porque, desaparecem das nossas vidas sem darem uma explicação, e nós, na ternurinha dos 40, a acreditar que tudo é amor, a acreditar nos queridas, nos até me sabe tocar, você é demais, et coetera et coetera, vamos caindo, vamos procurando, vamo-nos iludindo, até chegarmos á conclusão, ou não L, que são todos iguais. Contam-nos historias de encantar, mostram.nos fotos dos filhos, da família inteira, ligam-nos vezes sem conta, levam-nos a sítios lindos, até nos falam de amor e depois…… fogem, fogem do amor como o diabo foge da cruz. Será ssim tão difícil nesta vida desenfreada, encontrar alguém, agúem normal, que só queira calçar umas pantufas, fazer amor no balcão da cozinha, no chão da sala, uma sessão de discos pedidos, uma dança de salão a 2 na sala, ver um filme e atirar com o pacote das pipocas para dentro do pijama para serem comidas lentamente …….
É assim tão difícil construir uma relação dentro de casa??
Queremos viver tudo de uma vez, experimentar tudo de uma vez…e de repente, nada sabe a nada, e tudo sabe a vazio, tudo sabe a podre. Tudo o que parecia glamour, lindo, belo, acaba por se tonar numa podridão de sentimentos confusos, vagos, sem sentido, que já nem nós próprios compreendemos.
Agora e depois de algumas quecas furtivas ficou-me o sentimento de …..ok algumas delas foram boas, fisicamente falando e como diz a Rita Lee, sexo é animal, é Carnaval, é puro prazer, mas sexo sem sentimento….., não, não consigo.
Algumas vezes bem fodida, outras nem por isso, será que vale a pena??
Mas somos humanas, temos necessidades?? Digo eu eu grego, não, sou Jesus!!
Lol, não sou não, e preciso tanto de ser amada, mimada, desejada, como todas as outras. Ás vezes acho é que devia ter começado há mais tempo…..lol
Por outro lado… o meu corpo é um templo e há-de acompanhar-me até ao fim da minha vida, ele e só ele, porque os tais gajos, vêm, vêm-se e vão…e o meu corpo??? E o meu respeito? A minha dignidade?
E onde começa a minha necessidade e acaba a minha dignidade?
Resumindo e concluindo, nas suas variadíssimas formas “O Amor é Fodido”

A ouvir Diana Krall pergunto-me, muitas vezes quem sou.
Eu sei que de cada vez que o faço vou em busca de algo muito superior mas eles não……….

domingo, junho 08, 2008

acredito nas pessoas

Acredito nas pessoas que existem nas nossas vidas e enchem espaços com pequenas alegrias ou gestos que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras e tecem elogios e agradecem e pedem desculpa com a mesma simplicidade de uma criança. PESSOAS QUE NÃO PRECISAM DE FAZER JOGOS PARA CONSEGUIR O QUE QUEREM, porque os seu desejos, são realizadospor acções e reacções e não por seus caprichos. Pessoas que fazem o beme se protegem do malapenas com um sorriso, uma palavra, um abraço, um beijo, um gesto, uma oração.
Pessoas que atravessam a luz, sem medo da luz que nelas existe, caminhando firmes em momentos de puro desespero.
Pessoas que erram mais do que acertam, aprendem mais do que ensinam, e vivem mais do que sonham.
Pessoas que cuidam do seu corpo porque este é o que o acompanhará até ao fim. Não ficam julgando gordos ou magros, negros ou brancos.
Pessoas, simplesmente pessoas que nem sempre têm a certezade tudo mas acreditam sempre. Transparentes, amigas, espontaneas, até4...ingénuas.
Prefiro acreditar em relacionamentos baseados em confiança, serenidade, humildade e sinceridade.
Prefiro acreditar naqueles encontros que nos transmitem paz e um pouco de gratidão.
Prefiro acreditar em Homens e Mulheres que reverenciam a vida com a intensidade de um grande amor. Que passam e deixam marca, deixam saudade. Homens e Mulheres de alma limpa e puros de coração.

segunda-feira, maio 26, 2008

fodasse

nem sei se é assim que se escreve. estou pouco habituada a esta coisa de dizer asneiras, muito menos de as escrever, mas como ouvi alguem dizer, em grego :-), é libertador, esta merda. e então .........cá vai: fodasse, caralho, merda, p. que pariu, fodasse, pata que o pôs, caralhissimo, raios que me partam, mas será que não sei mais nenhuma merda de nenhuma asneira??assimdaquelas bem altas, bem libertadoras??'

fodasse, miguel...então miuda???

bem, mas ok, já to mais aliviada. não queria ir assim com tanta tensão p+os miudos, citados, não têm de levar com as minhas frustrações e os meus maus humores, muito menos com o descontrolo das minhas hormonas :-).

e pá, ele há dias....há dias em que me apetece ser uma porca atrevida, ousada, maluca, entrar em jogos de sedução, provocar, até ao limite.......mas dps......
ele há os outros dias...........

pois e uns a seguir aos outros.....problema: no prepared to
2nd: a minha psicologa não tá sempre disponivel pa mim
3rd: há coisas que não se contam se não há psicologa

bem, antes de dizer mais disparates vou gravar esta merda pa me ir embora daqui a pouquinho

sábado, maio 24, 2008

não era assim....

Não era assim....

não se guarda durante tanto tempo uma coisa, para se manter, pura, macia, bonita, agradavel, etc etc etc, dps se entregar e ser tratada assim............... não. já diziam os antigos, não dês pérolas aos porcos......
não foi assim que imaginei, sonhei ou quiz. foi assim que aconteceu.
o que será daqui para a frente, não sei, não posso prever, pq se um dia acordo assim, no outro acordo assado. mas que não era para ser assim não era......
será que posso continuar a sonhar???
sei que não posso culpar ninguém, mas, eu tenho o cuidado de tentar não magoar, de tentar entender os outros, tentar perceber que são seres humanos com sentimentos....
Sei que sou muito ingenua, ás vezes, que me iludo com facilidade, com falinhas mansas.....
mas p.f. deixem-me fazer as minhas escolhas!
tratem-me mal. talvez assim eu aprenda

terça-feira, maio 20, 2008

divagando

divagando.........
quando nao se tem nada pa fazer ou pa dizer............
divaga-se :-)
sobre o que??
nem ideias tenho hoje, estas p. destas janelinhas nao param de abrir, mas realmente só abrem pq eu quero.... e este chato que nao me larga, vou desligar esta merda.
já tá

ok
estive a falar com uma garota, portuguesa a viver em espanha, diz ela....é que nestas coisas da net a gente nunca sabe. gostei de falar com ela e ela comigo, diz ela. é sempre isto, dizem eles, elas ou o raio que os partam... a gente nunca sabe o que vai na cabeça dos outros, nem dos que conhecemos quanto mais dos que nao conhecemos. ás vezes até nem na minha. ora agora vai que sim ora agora vai que não. basta uma bolacha a mais e gira tudo ao contrario.....
fdssssssssss e digo eu que já nao complico tanto. qd ler isto amanha, até me passo. inteligente, comsentido de humor, lutadora, com principios, educação, esforço, a fazer as coisas certas....e????
oh pá!!! não vês que to a chegar ao limite??? acho graça á arrogancia da maior parte das pessoas, tb acho graça porque a maior parte nem disso se dá conta, soltam frases, ou simples palaras ou gestos com uma leviandade e facilidade que a mim´me espanta. e dpior do que isso doi.....problema. um dia vão perceber , mas....será tarde. mas vai ser sempre assim. acho que é a lei da vida, já nem é a de murphy, nem sei se é assim que se escreve, mas hj tb to-me a borrifar pá escrita inteligente pq inteligente já sou eu que chegue :-). ás vezes e qd quero:-)

eu quero é boa onda, sol e mta praia, problema: adivinho tempos dificeis....fdsssssssss, quando é que esta merda acaba????
quando eu quiser????
na....agora a volta a dar é longa, ela existe, mas....o caminho é longo e ou se aguenta ou.....se aguenta :-)

pq nao tenho o direito.........

esta merda nao deve fazer sentido a ninguém, nem a mim amanha, mas por hoje, aliviou-me :-)

sábado, abril 05, 2008

6ª á noite

Sentada numa esplanada da baixa do porto, espero uma tosta mista que me enganar e fazer sentir que não estou sozinha á espera de quem não queria, ou por outra, preferia que fosse outro.
Vou ao teatro com um amigo, na boa. Ele precisa de espairecer, eu também. Ele tem os bilhetes, eu tenho o tempo.
O texto é bom, a encenação perfeita, a musica condiz e os actores do melhor. Apesar de complicado o texto, faz-me sentido, faz-me rir e abanar com a cabeça, como que a dizer "pois é".
Uma sátira entre a consciencia e a realidade e vice versa, descomplicando, uma sátira ao ser humano e ao poder da carne. E dizemos nós, em grego (adoro dizer isto) que a carne é fraca. Paradoxos é connosco. Lol
O amor, o amor e a realidade do amor e do amar.
Onde estamos nós? Em nenhures!!
Quando te quiz amar, não quiseste tu e agora vens, como que benzida, com asinhas de anjo, a pensar que conquistaste a sabedoria. Ai é? Então pega! Experimenta!!
Eu amo-te!! Safa-te!!
Hum....Que bom.......Amor da minha vida, adoro-te.............mel, açucar, melaço..........até enjoa...Passamos ao sexo, carnal, bom, prazer....infernal...e agora???
Ainda queres amar??
Pois é....!!
A consciencia!! Pum!! Matei-a, sem querer.
Oh! A vida! A vida! A vida corre, os carros, as contas, os empregos, as casas, as roupas, as mascaras, o "eu quero mostrar o que não sou", não nos deixa olhar para o mar, para o céu, para as árvores, para tudo o que é gratuito e belo, de facto.
E sem querer....Pum! Morremos, sem sermos, sem apreciarmos a vida, sem vivermos o verdadeiro amor.
Perdidos em nenhures, entre medos, hipocrisias, falsos conceitos, preconceitos, morais pré concebidas, esquecemo-nos de ser, porque achamos, que tal como eles, temos de representar para um publico que, a nós nem nos lembram e nem palmas nos batem no final´
É assim o teatro da vida, em nenhures, entre o querermos ser e o que de facto somos capazes de ser.
Há uns mais corajosos que outros, que ainda se atrevem a amar.
Esses, são talvez......Os tolos....

domingo, março 30, 2008

nao consigo entrar no meu mail, quase nao consegui preencher a declaração de irs sem erros......bolas, que mais nao vou conseguir eu hoje???????????
dei-me conta que há escritores muito maus, ando a ler um livro, desinteressante, uma historia banal de alguem que, por ter desfeito um casamento, por ter atirado para tras das costas a tal vida certinha e direitinha, como qq contribuita honesto que apresenta as declarações de irs a tempo e horas, sem falcatruas ou despesas que não teve, se acha no direito de escrver um livro. um livro com palavras banais, frases feitas, esteriotipos de momentos, pessoas, festas et coetera, et coetera.
sexo, sexo e mais sexo, fala ela, descobriu que em 7 meses, coheceu mais corpos, mais mãos, mais caricis e maneiras de fazer sexo do que em 7 anos onde só mostrou o corpo áquele que...não viria a ser o seu marido.
eu, pelo contrário, dei-me conta hoje, dia 30 de Março do ano da graça de 2008 que estou na intimidade com o meu corpo com a mesma pessoa, há tempo demais, ou seja comigo....pois é
tenho um palminho de cara, o corpinho nem tá mal de todo, sou inteligente, bem humorada, até acho que, ás vezes, escrevo melhor que, a tal....e...........eles até andam por ai como morangos em Maio...mas....
estas hormonas devem andar mm descontroladas...
não me venham buzinar, digo eu, sim. eu vou bem na minha mão...desde que não me atrapalhem o caminho nem ponham lá pedras que não pedi.....já chegam as que tenho.
é domingo á tarde, estou em casa dos papás, indecisa entre ir a casa de umas amigas, ir ao porto buscar o livro pó meu irmão, ou ir pa casa, cozinhar.....
e eles aqui a fazerem-me convites.....
tb, quem é que sai num domingo á tarde????

quarta-feira, março 26, 2008

tô como o dia.......... nem assim nem assado, odeio estar assim, sinto-me como se não tivesse comido bombons caros num sofá requintado de um café numa rua de paris :-)....
sempre a mesma coisa, um dia após o outro, o bip do telemovel toca quase sempre á mesma hora, as mensagens são sempre das mesmas pessoas, ou quase sempre (e eu que gosto de ser surpreendida....), lamechas, tem um bom dia, cheio de coisas boas, acredita, recomeça, bhaaa, hoje não quero. hoje não me apetece ler mensagens lamechas com tendencias depressivas em que nos querem fazer acreditar que temos super poderes para alterar o nosso estado de espirito.
hoje estou com a neura, quero mostrar que estou com a neura e vou comportar-me como tal!!!
Até a porcaria da roupa me incomoda hoje....e vesti eu uma roupa confortavel, ligeira, larga, pensava eu....mas quando não estamos bem....até "as pestanas" incomodam.
por nada de especial ou por tudo de especial, tô com a neura! Pronto!
è um direito que me assiste e que hoje quero usufruir. Não tenho de andar sempre por ai a espalhar sorrisos e palavras alegres e animadoras, tb sou gente e tb tenho o direito a ser azeda, amarga, ou triste, omissa..... não me apetece. pronto!!!
Tudo me irrita!!Claro que tenho trabalho pa fazer, claro que podia dar a volta, claro que podia inventar uma desculpa e ir embora, aturar a minha neura para outro lado, mas nem isso me apetece, uma inercia malvada que me invadiu demanhã e não se quer ir embora.
Que chatisse!!!
E o tempo.... nestes dias assim o tempo teima em não passar, tudo conspira contra mim e contra a minha neura. o temponão passa, o telemovel não tem saldo, o trabalho é pouco, os clientes só telefonam com coisas chatas de resolver....bolas............quando é que o dia acaba hoje????????

cinza....................

O dia acordou murcho, ou eu??, não sei mto bem quem acordou 1º. eu sei qd acordei, e qd acordei deparei-me com um dia .....assado. detesto dias assim, nem são carne nem são peixe. chove mas não molha, não está frio o suficiente, nem calor que se veja, o sol, esse anda perdido atrás de uma dessa nuvens que está carregada mas teima em não deixar cair a carga.....quase como eu nos dias de neura....mas não vale a pena ir afogar a neura numa barra de chocolate, ou num pacote de bolachas. o resultado iria ser desastroso e a neura ao contrário do que se possa pensar só iria aumentar....

bolas, detesto mm tar assim

terça-feira, março 25, 2008

vida social

A vida social só pode existir, ou diria co existir numa base de refinadas mentiras ou palavras, comentários, sentimentos deixados por dizer...sim porque, se disséssemos tudo o que pensamos...

sabemos nós que nas nossas costas dizem umas daqui outras dali, mas dizem sempre algumas coisas, boas ou más.......

nem das boas quero saber e das más....desde que sejam ditas numa base construtiv para que as possamos mudar......é ok!!

acabei por acabar porque não gosto de deixar coisas por acabar, frases por terminar, gestos por fazer, cozinhados mal acabados ou com condimentos estragados.

e já que a inspiração não é grande coisa mais me vale parar por aqui para nao estragar o que o que já tinha sido escrito há algum tempo atrás, em que fazia sentido!!!!!

sexta-feira, março 21, 2008

Hje foi!!!!! :-)

Tava a ver que ia ser mais um dia em que não ia fazer a minha caminhada pelo parque da cidade, mas lá fui e o resultado.... :-) :-) :-). positivissimo. sinto-me leve, cansada, mas feliz.
e andava eu com o eu mp3 ao som de ive mendes, flunk, beyhania, vanessa da mata, entre outros, deabulando de pensamento em pensamento, ora indo para santiago, passando pelo alentejo, voltando ao porto, indo numa rapidinha a esposende, lá passavam todos na minha cabeça, voavam ao som das musicas que iam passando e ás memorias que me traziam...
ás tantas dei-me conta que não me apetecia parar, já andava eu há cerca de uma hora e a minha vontade era continuar, continuar a andar, ao som da musica, não parar, andar andar, até acontecer....
de repente, entrei uma zona do parque onde a mão humana ainda não entrou tão abusivamente como nas outras, onde o cheiro a eucalipto é mais natural, autentico e forte, aliás, ali cheira,cheira-se natureza. reparei que o caminho ali tb tem mais pedras, é mais irregular, assim como na vida, comparei eu, na altura, e cheguei á brilhante conclusão que, pedras na nossa vida irão sempre existir, por vezes mais polidas pela passagem de alguém, outras maiores que temos de ultrapassar sozinhos, por vezes a escolha de as passarmos sozinhos é nossa, outras nem por isso.... mas o mais importante, o que me apeteceu...continuar a andar, pá frente, ao som da musica, em direcção ao SOL :-).
E porque a vida é feita de caminhos e de escolhas....andemos por eles, aprendamos com eles, façamos deles aquilo que quisermos.
Por mim, quero os meus com musica, sol, amigos, sorrisos, alegrias, e que quando a tristeza venha, haja sempre uma flor por perto que me diga, "calma, lá mais á frente, já tá sol outra vez!"
E já que o tempo está fantástico para estes lados, vou até á praia pintar o "arco-iris" :-)

quarta-feira, março 19, 2008

ervas daninhas...

Estou ansiosa, nervosa, chateada, com raiva, sei lá....., não to lá mto bem disposta, mas isso tb, agora, não interessa nada.

fui ali ao jardim fumar um cigarro, sentei-me e senti a calma que o sol e o silencio me transmitiam. olhei para a relva, toquei-lhe com a mão, vi...ervas daninhas, flores bonitinhas, relva plantada, outra que nasceu sem querer.....

apeteceu-me arrancar uma erva daninha, só pq sim, pq tô nervosa, apeteceu-me arrancar uma flor bonitinha só pq é bonitinha e não foi plantada, mas............percebi que

há pessoas daninhas, pessoas bonitinhas e nós não andamos por aí a arranca-las, a tirá-las das nossas vidas ou a matá-las, sim pq seria isso que aconteceria ás tais ervas daninhas que eu arrancaria se não me tivesse detido a tempo....a tempo de pensar que as pessoas daninhas fazem parte da vida, são como são....ajudam-nos a perceber como somos, o que queremos (e o que não queremos, principalmente).
Há pessoas "bonitinhas", que queremos dentro das nossas vidas, mas, por vezes, temos de as deixar lá, nos jardins delas, ou não seria o respeito pela liberdade de cada um, a maior das virtudes do ser humano, o respeito pelo espaço. E quem sabe,o vento não arraste os pólens, as sementes que vagueam por ai, e junte pessoas "bonitinhas", "daninhas", e outras que tais terminadas em qq coisa (que não inhas, que é um termo que até nem gosto), e nasça um jardim onde pessoas, ervas, animais e coisas que tais consigam conviver em harmonia e quiçá........se encontrem ....

quinta-feira, março 13, 2008

a arte de ser feliz - acto 555º :-)

pois.... todas as revistas, chamadas femininas, titulo vai, titulo vem, vão parar á "arte de ser feliz" ou "como se tornar num optimista" ou " de onde vem a verdadeira felicidade", etcoetera, et coetera... isto, meus caros poeque ainda não chegámos á fase das dietas, dos liftings, do fique em forma em 3 semanas, combata a celulite...... e a "treta" repete-se a cada estação, a cada ano.... se compararmos as revistas do mesmo mês do ano passado e des te ano ou de há 3 anos atrás chegaremos a esta conclusão. Brilhante, Eureca
Vocação: Escritor, é só mudar as virgulas, os pontos de exclamação, usar as palavras da moda e...tá feito um artigo, uma crónica ou o que lhe queiram chamar.
Não gosto de escrever palavras vãs, raramente uso expressões banais, procuro não copiar palavras de outros ou mesmo temas, procuro ser eu e escrever o que a alma me canta.
tal como nas palavras.....em tudo gosto de por um pouco de mim
sexo, disseste tu :-)
é claro que naquele site não iria escrever nada de especial, nada de obsceno, nada de provocante...queres saber sobre os prazeres do sexo, os meus??? experimenta, tenta....se quiseres.
começa a ser uma chatisse escrever neste blog, já mta gente tem o link e eu fico na duvida se continue a "esparramar" aqui os meus sentimentos ou não. Ah!!! Lá estou eu e o meu egocentrismo, quem vai querer saber?? somos todos iguais, hoje é sobre os prazeres da boa mesa, amanha sobre os prazeres de conduzir veiculos motorizados, depois comparado com outra coisa qualquer, concluimos sempre que sexo é bom, no momento certo, com a pessoa certa. Aí, não há como ser mau!!!!!

E mais haveria para dizer se não fosse a "delicia" da minha sobrinha que está aqui a !desafiar-me"....

sábado, fevereiro 16, 2008

os avanços...........................

ao almoço ouvia o meu irmão falar do novo metro que está projectado para a zona circular do porto, sem motorista, comparagens nas zonas "G"........................ a minha mãe dizia com ar "entristecido", "já nao vou assistir a essa maravilha". MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!! digo eu, en grego, bolas, logo depois de ver os cartoons premiados do ano passado, isto deu-me um tal nó no estomago..................... é que com estas maravilhas, o contacto humano vai-se perdendo, vai sendo cada vez mais raro, cada vez menos humano. tenho pena de nao conseguir por aqui todos os cartoons, mas para vos dar uma breve imagem, um deles era uma máquina com uma mão que agarrava um paciente numa cama de hospital..........talvez os familiares andassem demasiado ocupados á procura de novas "maravilhas" a experimentar novos "quimicos" ou a discutirem consigo mesmos, já que a comunicação entre eles havia acabado, porque falar em coisas más é proibido e as boas.................foram, os passeios no parque da cidade já não existiam, as prais do norte tornaram-se uma maçada, a criancinha já tinha crescido e perdia a piada a olhaos vistos, toda a graça e inocencia se tinham tornado agora num montinho de pequenas chatices como, tenho de a levar aqui, tem de tirar a nota xpto, tem de ser amiga daquela, não podes andar com aqueles................enfim...............tudo se tornou uma chatisse. porque os valores de hoje foram alterados, porque hoje não existe amor, hoje existem coisas que se dão e o amor é contabilizado na medida do custo da prenda e não do carinho com que se compra..............da altura em que se dáo e não do momento...................meus caros, acabem com isto, senão......vamos ter muito como o tal meu vizinho, que ao som de um om dia, responde, "como?".

agora temos amizades virtuais, amores virtuais, damos quecas virtuais, temos receitas, on line, jogos on line, conversas on line, fazemos tudo com teclas, ecras, ratos, as mãos tocam em plasticos mais ou enos sofisticados..........e o toque da pele? já o sentiste hoje?

e fico-me por aqui para aproveitar e estar com as minhas amigas um pouco, não on line mas no real, para as abraçar e dizer-lhes o quanto importante elas são para mim.não me esquecendo da minha familia, claro.
não quero com isto dizer que não goste de todos os meus amigos virtuais..........................e como eles me apoiam, ás vezes......................

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

os olhos não mentem.................costuma dizer-se.....e digo-o eu......em grego. e os dele? será que mentem?
é a ti que eu quero joão, que sejas feliz, que encontres o teu caminho, que leves a tua vida em frente. não quero que me reconheças ou tão pouco fales comigo, me des um abraço ou faças um carinho. guarda-os todos para quem tu achares que merece.
a unica coisa que eu quero é que sejas feliz!!!! e eu não vejo felicidade nos teus olhos :(.
gostava de poder continuar do teu lado, mas tu não me deixas e eu................. eu não consigo mais ver-te cair, ver-te cavar, cada vez mais fundo a tua cova, sem nada poder fazer, só porque tu não deixas.
não tenho vontade de nada, nem de coisa nenhuma......................
a vida ssim não faz sentido :(

domingo, fevereiro 10, 2008

insuportavel sair ao domingo, com sol.
bhaaaaaaaa. só gente nas ruas, passeiam-se de um lado para o outro, uns assim outros assado, uns com filhos, outros com namorados, os cães tb se passeiam, os carros, as roupas novas, ou aquelas que só saem ao domingo.............
e eu??eu só queria uma cadeirinha, ao sol, nem musica preciso pq levo o meu mp3, a minha revista e a mim. mas nada, a minha cabeça vagueia, de pensamento em pensamento, entre uns e outros ás vezes sinto-me redonda outras quadrada, outras, um losangulo,antónio lobo antunes dixit. hoje acho que me senti um triangulo, senti, sei lá, como estás, sei lá como estou, sei se estou cansada ou se me doi qq coisa, agora, como me sinto, sei lá. sinto tantas coisas ao mesmo tempo que nem tempo tenho para as sentir e as que sinto prefiro enfia-las num bom filme ou num quadrado de chocolate, já pa nao falar de um chocolate inteiro.
pois e á custa do chocolate inteiro a merda dos sentimentos não param de crescer maus e maus.
por isso to aqui, mas nem aqui me apetece estar. apetece-me .....................nao sei

domingo, janeiro 20, 2008

mais um anormal no meu predio................

envergonhada, é sinto-me envergonhada, mas foi este o meu primeiro pensamento quando, ao descer a escada hoje demanhã com o saco do lixo, me crizei com um vizinho, que nunca tinha visto, em boa verdade se diga, e disse, como me ensinaram, "bom dia", qual não é o meu espanto quando ouço como resposta "Como??".

OIÇAM!!!!!! Estamos a ficar assim tão loucos, tão egocentricos, tão anormalmente metidos nos nossos umbigos e nas nossas vidas que achemos estranho um vizinho nos dizer bom dia?? ou o gajo é mm anormal. Sei lá, acho que o gajo é mm anormal. e agora pronto, vou pa casa, fazer os meus cozinhados pa durante a semana pq nao me apetece deambular pelas palavras, passear pelos sentimentos que me percorrema a alma e muito menos tentar percebe-los ou sequer senti-los.

mas uma coisa eu sei........................Há pessoas que passam nas nossas vidas e deixam marcas, outras há em que as marcas se apagam, uma musica e lá está uma, uma esquina e aparece outra, uma cor, um cheiro, uma palavra, gestos, lugares, flores........sei lá tanta coisa no faz recordar algue´m e tanta coisa nos faz esquecer também.
outra coisa eu também sei..........................ou questiono..........Não terei eu sido uma dessas pessoas, cheiro, cor, palavra, gesto, musica ou qualquer outra coisa, na vida de alguém????

sábado, janeiro 05, 2008

hoje

hoje, sou eu, sem mascaras, ou pinturas que me embelezem o rosto.
hoje queria-te, aqui, queria sentir.te, queria ter-te, queria dar-te, queria sentir-me perto, queria sentir..................
hoje, era hoje.
hoje, que não tenho mascars ou pinturas que me embelezem o rosto,
hoje sou eu, assim, eu, como eu
sou , assim, uma igual a tamtas outras que vai buscar a auto estima a uns sites na net, a umas botas de slato alto ou uma nova carteira a uma palavra amiga ou a um comentário numa foto, ua mensagem sentida ou não, não faz mal, o sentido dou-o eu.
hoje queria, encaixar-me, contigo, na conversa, no olhar, no desejo, hoje, queria sentir o meu corpo o teu, a tua mão na minha o teu olhar cumplice, hoje queria estar em silencio sem que isso me incomodasse, hoje queria sentir paz, carinho, a segurança dos teus braços, o carinho do teu sorriso, a cumplicidade dos teus afectos.

hoje queria-te assim, sem mascaras ou pinturas que te embelezem o rosto.......................